EntretenimentoNovelas

Travessia: Brisa descobre que responderá por sequestro





Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) ainda não sabe que é portadora de uma condição raríssima: ela é uma mulher-quimera, alteração que a faz ter dois códigos genéticos distintos, ou seja, ela tem dois DNAs diferentes. Por isso que os dois exames feitos constaram que Ari (Chay Suede) é, de fato, pai de Tonho (Vicente Alvite), enquanto ela não seria mãe da criança.

Brisa se tornará suspeita de sequestro, em Travessia — Foto: TV Globo

Brisa se tornará suspeita de sequestro, em Travessia — Foto: TV Globo

Toda essa polêmica ao redor dos resultados negativos foi usada pelo arquiteto, que pretende garantir a guarda total do garoto. Então, a Justiça decidiu reabriu a investigação de que Brisa seria uma suposta sequestradora de bebês, depois que uma imagem falsa começou a circular.

Após conversar com Rose (Aliny Ulbricht), que é o telefone sem fio responsável por levar informações de Vila Isabel para Dona Núbia (Drica Moraes), Cema (Dudha Moreira) vai ficar sabendo que a situação de Brisa é séria

“Ela (Rose) tava lá quando o Ari ligou pra contar pra mãe… essa história de roubar criança… diz que vão te chamar. Juiz mandou averiguar!”, contará Cema, deixando a amiga estarrecida.

Até a delegada fareja problema

 

Creusa se preocupará com situação de Brisa, em 'Travessia' — Foto: Globo

Creusa se preocupará com situação de Brisa, em ‘Travessia’ — Foto: Globo





E, não demorará muito, a informação irá se espalhar para outros núcleos. Fiel escudeira da protagonista, Creusa (Luci Pereira) também ficará mexida com o fato, já que conhece a índole da afilhada e tem total certeza de que Tonho é mesmo filho biológico dela.

“Aconteceu com Brisa, Dona Helô! Pois não é que ela vai ter que responder na justiça aquela história de sequestrar criança?”, dirá Creusa, aflita.

 

Que tipo de vilão Ari se transformará?

Helô (Giovanna Antonelli), que tem acompanhado o caso desde o início, vai preparar a funcionária para os problemas que o futuro reserva a Brisa.

“E não vai ser fácil defender, não!”, antecipará a delegada.

Advogadas também estão preocupadas

 

Brisa (Lucy Alves) e a advogada Juliana (Tabata Contri) e sua assistente Flora (Thaissa Szapiro) em Travessia — Foto: TV Globo

Brisa (Lucy Alves) e a advogada Juliana (Tabata Contri) e sua assistente Flora (Thaissa Szapiro) em Travessia — Foto: TV Globo

Então, Juliana (Tabata Contri) e Flora (Thaissa Szapiro) vão atualizar a cliente sobre os próximos passos a se tomar.

“É verdade, sim. Fomos até o juiz, ele não quis conversar”, vai dizer Juliana, se referindo à intimação.

“Mandou para a polícia a história de São Luís. Você vai mesmo ser chamada a se explicar”, continuará Flora.

Relembre: Brisa é atacada em São Luís por causa de fake news

“Ainda bem que já falou com a advogada, já deu o material que ela precisa. Vamos confiar, Brisa!”, tranquilizará Vandami (Raul Gazolla). “Vai dar certo!”

“Tem de dar, porque essa culpa eu não tenho!”, desabafará a protagonista.

Fonte: Gshow