EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: saiba como será o aguardado reencontro de Marê e Orlando





Amor Perfeito: saiba como vai ser o reencontro de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) — Foto: Globo

Amor Perfeito: saiba como vai ser o reencontro de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) — Foto: Globo

Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) viveram um breve romance, porém intenso. Contudo, o que era para ser um sonho, vira um pesadelo e os dois ficam anos afastados. Mas os dias de saudade estão prestes a acabar! Em Amor Perfeito, Orlando volta ao Brasil decidido a reencontrar Marê. Só que o médico leva um choque ao saber que a amada está presa e que ela teve um filho dele.

▶ Entenda o romance de Marê e Orlando:

Se liga como vai ser esse reencontro!

 

No primeiro momento, os dois trocam farpas e acusações. Marê afirma que foi abandonada pelo médico, que retruca que foi ela quem lhe deu pouca importância. Depois de muita discussão, eles chegam à conclusão de que foram enganados por Leonel (Paulo Gorgulho) e Gaspar (Thiago Lacerda).

“Você duvidou de mim, do meu amor e não se deu ao trabalho de me procurar pra esclarecer as coisas. Mas eu não! Não aceitei o teu silêncio, imaginei que tinha acontecido alguma coisa.”

“Fugi do meu pai pra ir ao teu encontro! E essa fuga, Orlando, essa fuga me custou muito caro! Tô pagando até hoje por ter acreditado no teu amor!”, desabafa Marê.

Marê conta que teve filho e que o menino está desaparecido

 




Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) conta a Orlando (Diogo Almeida) que teve um filho dele — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) conta a Orlando (Diogo Almeida) que teve um filho dele — Foto: Globo

Orlando admite que errou e pede desculpas. Ele diz que a ama e que acredita na inocência dela. Mas isso não comove Marê. A jovem pede que ele vá embora, porém, antes revela sobre o filho que os dois tiveram:

“Oito anos atrás, eu dei à luz um filho teu, Orlando! Se você não tivesse desaparecido da minha vida, eu… não teria sido obrigada a me separar do meu filho!”

 

Orlando promete a Marê que vai achar o filho dos dois

 

Em 'Amor Perfeito', Orlando (Diogo Almeida) promete a Marê (Camila Queiroz) que vai encontrar o filho dos dois — Foto: Globo

Em ‘Amor Perfeito’, Orlando (Diogo Almeida) promete a Marê (Camila Queiroz) que vai encontrar o filho dos dois — Foto: Globo

O médico fica chocado com a notícia e promete achar o menino desaparecido:

“Eu vou atrás dele! Vou encontrar o nosso filho, onde ele estiver!”

Fonte: Gshow