Amor Perfeito: Orlando flagra beijo entre Marê e Julio
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) e Julio (Daniel Rangel) se beijam na saída do presídio — Foto: Globo
Com o depoimento de Catarina (Cristiane Amorim) inocentando Marê (Camila Queiroz) do assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), Julio (Daniel Rangel) consegue um novo julgamento para a jovem, que vai responder em liberdade, em Amor Perfeito.
Após oito anos presa injustamente, Marê explode de alegria ao saber que está livre e compartilha o sentimento com o advogado e amigo de infância. Apaixonado por ela desde sempre, Julio a beija, e Orlando (Diogo Almeida) pega os dois em flagrante.
Acompanhe essa história!
Ao deixar o presídio, Marê dirá a Julio, exultante:
“Isso esá acontecendo mesmo? Que medo de acordar lá dentro e descobrir que eu estava sonhando!”
Julio assente e confirma que ela está livre. Radiante, a jovem larga o que tem nas mãos e o abraça com força. Num ímpeto, o advogado a beija — e Marê se deixa beijar. Orlando, que a espera na saída da penitenciária, flagra os dois.
Orlando se esconde para não ser visto
Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) fica impactado ao ver beijo de Marê (Camila Queiroz) e Julio (Daniel Rangel) — Foto: Globo
O médico fica impactado e se esconde para não ser visto. Já Marê volta a si e diz a Julio que o beijo entre os dois não poderia ter acontecido. O advogado pede perdão, assume que passou dos limites por conta da felicidade extrema e ela o desculpa.
Com o coração machucado, Orlando vê Marê e Julio indo embora.
Fonte: Gshow