EntretenimentoNovelas

Travessia: Brisa é intimada em caso de sequestro de crianças






 

Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) é intimada a comparecer à delegacia e, sem entender o motivo, procura Laís (Indira Nascimento) desesperadamente. Depois de várias ligações, a maranhense, enfim, consegue encontrar a advogada no escritório dela. Ela conta que a sua preocupação é que a intimação tenha relação com sequestro de crianças, e não dá outra.

Brisa se desespera com acusação de sequestro, em Travessia — Foto: Globo/Manoella Mello

Brisa se desespera com acusação de sequestro, em Travessia — Foto: Globo/Manoella Mello

“Até achei que era alguma coisa daquela história do seu Guerra (Humberto Martins)… aquele depoimento que eu fiz… que o Ari (Chay Suede) entrou no quarto dele quando ainda estava voltando da anestesia…”, pontua Brisa.

A mãe de Tonho (Vicente Alvite) revela, porém, que entrou em contato com Guerra e que ele negou qualquer relação com o caso. Laís, então, pergunta se a cliente se meteu em outra confusão ou foi testemunha de alguma. Com as negativas de Brisa, a advogada só vê um motivo para a moça ser intimada a depor: a acusação de sequestro de crianças que Ari reavivou. “É disso que eu estou com medo!”, confessa a ex do golpista.

Brisa é suspeita

 

Laís descobrirá que Helô quer interrogar Moretti em Travessia — Foto: TV Globo

Laís descobrirá que Helô quer interrogar Moretti em Travessia — Foto: TV Globo





Laís liga para a delegacia, a fim de esclarecer o mistério antes de levar a cliente para depor. E, assim que desliga o telefone, dá a notícia a Brisa sem rodeios:

Helô conversa com Brisa sobre a acusação do sequestro de bebês

“Você está sendo suspeita de sequestro de crianças! Os dois exames de DNA também foram mandados para eles! Além de dois raptos do Tonho…”

Brisa a interrompe lembrando que o menino é filho dela, mas acaba ouvindo o que não quer. “Isso está em questão. Para a Justiça, até que prove em contrário, ele não é seu filho”, explica Laís.

Fonte: Gshow