EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gilda surta com Marê em liberdade





Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) surta com Marê (Camila Queiroz) em liberdade — Foto: TV Globo

Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) surta com Marê (Camila Queiroz) em liberdade — Foto: TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) espuma de ódio com Marê (Camila Queiroz) em liberdade.





Em uma reunião extraordinária com seus comparsas, o delegado Albuquerque (Beto Militani) e o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele), e, no comando do gabinete de crise, a vilã exige que as autoridades se mexam e mandem a enteada de volta para a cadeia.

Ela quer que o depoimento da camareira Catarina (Cristiane Amorim), responsável pela reviravolta no processo, seja desconsiderado.

“A Catarina foi demitida por justa causa! Por beber em serviço e desacatar os hóspedes. Esse juiz de BH não pode confiar nas palavras de uma alcóolatra. Você, como promotor do caso, tem que fazer alguma coisa, Silvio! Temos que mandar a Maria Elisa de volta pra cadeia o quanto antes!”, ordena Gilda.

Gilda exige providências imediatas

Em Amor Perfeito, o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele) e o delegado Albuquerque (Beto Militani) ficam nas mãos de Gilda (Mariana Ximenes)  — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele) e o delegado Albuquerque (Beto Militani) ficam nas mãos de Gilda (Mariana Ximenes) — Foto: TV Globo

O promotor sugere que contratem um bom advogado e tentem reverter a situação, mas só isso não agrada a vilã, que exige providências imediatas:

“Tentar não. Temos que conseguir. Pelo bem dos senhores também”, lembra ela, que os comprou para ficarem do seu lado da briga na justiça.

Fonte: Gshow