CelebridadesEntretenimento

Igor Rickli usa ‘coleira’ com nome de Aline e a elogia após prova





Igor Rickli, de 39 anos de idade, demonstrou, mais uma vez, sua torcida a Aline Wirley no BBB 23. O ator publicou em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (31), uma foto usando uma “coleira” com o nome da mulher, que acabara de ganhar a prova do líder, de resistência. “Na moral, minha parceira é muito f*da”, escreveu o artista.

Igor Rickli e Aline Wirley — Foto: Reprodução/Instagram

Igor Rickli e Aline Wirley — Foto: Reprodução/Instagram





A “coleira” remete ao acessório usado por Luma de Oliveira, quando ela foi Rainha de Bateria da Tradição, no Rio de Janeiro, em 1998. Na época, a modelo usou a peça com o nome do empresário Eike Batista, seu então marido.

O figurino de Luma inspira looks há anos. Erika Januza, por exemplo, usou uma fantasia de Carnaval num ensaio de rua e colocou no colar a palavra Furacão, apelido da bateria da Viradouro. Em 2018, quando o icônico desfile completou duas décadas, diversos famosos reproduziram a fantasia. Sabrina Sato, por exemplo, usou o nome de Duda Nagle, seu ex-marido, na coleira.

Laura Neiva também já exibiu o acessório com o nome de Chay Suede, assim como Gracyanne Barbosa fez uma homenagem a Belo.

Fonte: Revista Quem