EsportesFutebolVasco

Vasco não vai liberar Andrey e Marlon Gomes para amistosos pela seleção sub-20





Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!

Vasco não vai liberar Andrey Santos e Marlon Gomes para os amistosos da seleção brasileira sub-20 que acontecem no mês que vem. Esse será o último compromisso antes do Mundial da categoria.

ge apurou que o Vasco vai solicitar a dispensa da dupla. Andrey é titular no meio de campo da equipe comandada por Maurício Barbieri, enquanto Marlon entrou em quatro jogos desde que retornou de lesão, um deles como titular.

Andrey Santos e Marlon Gomes em ação no treino do Vasco — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Andrey Santos e Marlon Gomes em ação no treino do Vasco — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Caso fiquem à disposição da seleção sub-20, a dupla desfalcaria o Vasco em ao menos duas rodadas do Campeonato Brasileiro: justamente as duas primeiras, contra o Atlético-MG (fora) e contra o Palmeiras (em casa).

A convocação para a seleção comandada por Ramon Menezes visa os últimos três amistosos de preparação antes do Mundial. Eles serão realizados em Jerez de la Frontera, na Espanha, entre 15 e 27 de abril.





No dia 19, a Seleção terá pela frente Uzbequistão ou Senegal. Dia 22, a República Dominicana será a rival, enquanto três dias depois o time de Ramon Menezes mede forças contra o Iraque. Todos estão classificados para a Copa do Mundo.

Fonte: Ge