Amor Perfeito: Gilda sabota a festa dos padres e quase mata Marcelino
Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) sabota a festa dos padres e quase mata Marcelino (Levi Asaf) — Foto: TV Globo
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) não gosta nadinha de ser trocada por Marê (Camila Queiroz) como rainha da Festa de Santo Antonio e trata de se vingar. Ela sabota a quermesse, coloca fogo nos pãezinhos que seriam distribuídos pelos padres, incendeia a Irmandade e põe em risco a vida de Marcelino (Levi Asaf) e Tobias (Davi Queiroz).
Se liga na treta!
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) queima os pães de Santo Antonio e quase provoca um incêndio na Irmandade — Foto: TV Globo
Revoltada com a desfeita dos padres, a vilã entra na cozinha da Irmandade e joga todos os pães de Santo Antonio no forno, que pegam fogo.
Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) diz aos padres que viu Gilda (Mariana Ximenes) saindo da cozinha — Foto: TV Globo
Marcelino e Tobias veem Gilda saindo da cozinha e uma fumaceira, que toma conta do local. Marcelino corre pra avisar aos religiosos do perigo. Eles se apressam para apagar o fogo e contam com a ajuda de Orlando (Diogo Almeida) e Julio (Daniel Rangel), que não imaginam quem possa ser o incendiário. Eis que Marcelino diz que viu Gilda saindo do local pouco antes de ele pegar fogo.
“Como ela teve coragem de fazer uma baixeza dessas?”, indaga frei Severo (Babu Santana).
Comprado por Gilda, o delegado Albuquerque (Beto Militani), sem querer se indispor com a ruiva, acusa Marcelino, o que enerva frei Severo.
“Ora, delegado! Marcelino não faria uma coisa dessas! O senhor tem que interrogar a dona Gilda”, impõe o religioso, endossado por Julio: “Faça o seu trabalho, delegado.”
E Amor Perfeito, diante de tantas desconfianças, o delegado Albuquerque (Beto Militani) fica acuado e vai interrogar Gilda (Mariana Ximenes) — Foto: TV Globo
Gilda comemora vingança
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) é dissimulada com o delegado — Foto: TV Globo
A fofoca toma conta da festa. Muitos acusam Gilda e outros negam a acreditar que ela tenha feita tal maldade. Sem saída, o delegado vai ao hotel interrogar a principal suspeita do incêndio.
“O senhor até me ofende levantando essa suspeita, delegado. Imagine se eu ia fazer uma coisa dessas”, dissimula ela.
Acuado, o delegado assente e encerra as investigações.
Gilda, então, comemora a vingança:
“Que dó, os pãezinhos viraram carvão! Bem feito seus padrecos moribundos! Quem mandou me desfeitearem? Tiveram o castigo merecido!”
As cenas vão ao ar no capítulo desta terça, 4/4, de Amor Perfeito
Fonte: Gshow