EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Marcelino foge com a trupe do circo e desespera padres



Marcelino (Levi Asaf) foge com a trupe do circo e desespera padres em Amor Perfeito — Foto: Globo

Marcelino (Levi Asaf) foge com a trupe do circo e desespera padres em Amor Perfeito — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) foi parar, ainda bebê, na porta da Irmandade de Águas de São Jacinto. Isso após Marê (Camila Queiroz), sua mãe, fugir da prisão e ter o menino no meio da mata. Sem escolha, a jovem deixou o filho com uma das detentas, mas tudo deu errado e ele acabou dentro de uma canoa. Mas o destino armou para que uma pessoa misteriosa o encontrasse e deixasse a criança com os religiosos.

Encontrado por frei João (Allan Souza Lima), o bebê é tido como o filho de Rosa — trapezista de circo, que tinha dito que deixaria a criança para os freis cuidarem. Oito anos depois, o pequeno sente falta da mãe e está disposto a encontrá-la. E esse sentimento se aflora depois que um dos palhaços do circo avisa que está de partida para um festival de circos.

“Será que minha mãe vai estar lá?”, questiona Marcelino.

Frei Severo (Babu Santana) lê carta deixada por Marcelino (Levi Asaf) em 'Amor Perfeito' — Foto: Globo

Frei Severo (Babu Santana) lê carta deixada por Marcelino (Levi Asaf) em ‘Amor Perfeito’ — Foto: Globo

Acreditando que sua mãe pode estar participando do encontro circense, o pequeno decide fugir. Quem fica surpreso ao não encontrar o menino pela manhã é Frei Severo (Babu Santana), que avista uma carta deixada por Marcelino.

“Estou indo com o circo encontrar a minha mãe. Volto assim que puder. Vamos ser todos felizes”.

O sumiço do garoto logo deixa os padres da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto preocupadíssimos! Juntos com Mare e Orlando, eles vão atrás de Marcelino.


Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) se divertem no circo em 'Amor Perfeito' — Foto: Globo

Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) se divertem no circo em ‘Amor Perfeito’ — Foto: Globo

🎧 Fique por dentro dos spoilers dessa semana:

Marê se emociona ao achar que Marcelino é o seu filho

 

O que Marcelino não sabe é que, antes de fugir, ele estava bem perto da sua mãe. Desde que viu o menino pela primeira vez, Marê (Camila Queiroz) se encantou pelo garoto , assim como Marcelino por ela. A sintonia entre os dois foi imediata e acendeu na jovem a possibilidade de Marcelino, criado pelos padres, ser o seu rebento perdido há oito anos. Só que a mesma história contada ao pequeno serve como balde de água fria para a herdeira do grupo Rubião, que fica aos prantos.

Fonte: Gshow