BBBEntretenimento

Sarah Aline define seu próximo alvo no BBB 23 e dispara: ‘Não tenho medo’





Após lamentar a saída de Marvvila do BBB 23, Sarah Aline e Ricardo conversam sobre o jogo no Quarto Fundo do Mar. O biomédico comenta o posicionamento de Fred Nicácio em uma conversa mais cedo no quarto, quando o brother incluiu Ricardo na contagem de votos do quarto.

“Ele sabe que aqui não é cinco. Ele mesmo sabe, até ontem ele tava esperando eu sair do quarto pra falar sobre voto, agora já quer me incluir, porque perdeu uma pessoa daqui”, ele analisa. Sarah, então, diz que eles já sabiam que isso aconteceria “para ambos os lados”.

No papo, Ricardo afirma que Fred Nicácio está “quieto” no jogo desde que voltou para o BBB 23 após a Casa do Reencontro. O sergipano aposta que o médico não fala o que precisa no Jogo da Discórdia e, caso vá ao Paredão, será tarde demais.

“É que ele sabe que não vai. Por elas, ele não vai. Agora, nesse agora ele não vai. Elas vão me colocar, eu tenho certeza”, Sarah Aline dispara em resposta. Ricardo, no entanto, pede que a sister “fique quietinha” e diz que a protegerá dos votos do Quarto Deserto.

“O que eu puder fazer pra proteger você, eu faço. Se eu sentir que, em algum momento, elas vão querer colocar você, eu jogo contra”, ele garante.

Sarah Aline diz que entende o jogo das sisters rivais, mas não tem medo de ir ao Paredão. “Estou olhando pro jogo que elas estão fazendo agora, eu tenho certeza que elas vão tentar me colocar e não vão colocar o Fred diretamente, só se eu não tiver disponível”, ela aposta.

Ricardo, então, questiona a psicóloga sobre qual participante ela puxaria em um possível Contragolpe, caso seja indicada. Sarah Aline define seu alvo: Bruna Griphao.

“Bruna. É a pessoa que eu quero. Eu tenho que pensar, mas eu iria muito fácil na Bruna também, não tenho medo. Se eu tiver que sair, eu vou sair”, ela dispara. Ao fim do papo, Sarah reafirma que Fred Nicácio não deve ser alvo no próximo Paredão.

Sarah Aline define seu próximo alvo no BBB 23 e dispara: 'Não tenho medo'

Sarah Aline define seu próximo alvo no BBB 23 e dispara: ‘Não tenho medo’

Sarah Aline diz que puxaria Bruna Griphao em um Contragolpe no BBB 23 — Foto: Globo

Sarah Aline diz que puxaria Bruna Griphao em um Contragolpe no BBB 23 — Foto: Globo

Fonte: GSHOW