EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gilda invade a mansão e rouba Marê



Gilda (Mariana Ximenes) invade a mansão e rouba Marê (Camila Queiroz) em 'Amor Perfeito' — Foto: Globo

Gilda (Mariana Ximenes) invade a mansão e rouba Marê (Camila Queiroz) em ‘Amor Perfeito’ — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) gastou todo o dinheiro do finado Leonel (Paulo Gorgulho) após ter assassinado o patriarca da família Rubião e precisar quitar suas dívidas. Principalmente depois de Marê (Camila Queiroz) ter saído da prisão, condenada injustamente pelo assassinato do pai.

Nos próximos capítulos da novela das 6, a ruiva vai aproveitar a ida da filha de Leonel a São Paulo para dar aquele golpe!

Amor Perfeito: entenda a volta por cima de Marê

Amor Perfeito: entenda a volta por cima de Marê

Guerra declarada

Livre, Marê reaparece no Grande Hotel Budapeste em dia de recepção e afronta Gilda na frente de todos os convidados, dizendo à vilã que a verdade virá à tona e que os verdadeiros culpados pelo crime contra Leonel vão aparecer.

Marê ameaça Gilda, que exige que Sílvio a coloque de volta na prisão

Contra-ataque

 

Em mais uma batalha vencida contra Gilda, Marê assume a presidência do Grupo Rubião, destituindo a madrasta, e a expulsa da mansão da família.


🎧 Fique por dentro dos spoilers da semana!

 

De olho na ruiva

 

Marê estranha os vários documentos que indicam que o hotel está cheio de dívidas e logo enfrenta a madrasta. “Vou pedir uma auditoria de todas as contas e gastos feitos nos anos que estive fora”, garante a herdeira do grupo Rubião.

Desesperada, Gilda arma com Gaspar (Thiago Lacerda) para roubar a fortuna de Marê, que está escondida dentro da mansão. Não é que a malvadona consegue mexer na fechadura do cofre, tirar maços de dinheiro e barras de ouro? 👀

“Não posso levantar suspeitas. O mais importante está aqui. O documento que vai me ajudar a passar uma rasteira na Marê”, garante Gilda.

Fonte: Gshow