EntretenimentoNovelas

Sol aceita namorar Lui escondido em Vai na Fé: ‘Nosso segredo’



Apaixonado,Lui Lorenzo (José Loreto) pede Sol (Sheron Menezzes) em namoro em Vai na Fé. Mas ela, apesar de encantada por ele, não sabe se uma mãe de duas filhas que sustenta a família sozinha pode se dar ao luxo de namorar um cantor com que está vivendo um romance quase adolescente pela primeira vez na vida… Mas, nos próximos capítulos da novela das 7, Sol vai dar uma resposta a Lui.

Sol aceita namorar Lui Lorenzo em Vai na Fé — Foto: Globo

Sol aceita namorar Lui Lorenzo em Vai na Fé — Foto: Globo

“Namora comigo, Sol. O que namorados fazem? Tomam sorvete na praça? Compram ingresso pro cinema pra ficarem se agarrando?”, pergunta ele, inocentemente.

“Lui, tudo isso é muito lindo, apaixonante. Só que eu não consigo te levar a sério. Você não sabe o que é realmente se entregar pra alguém. Essa sua empolgação parece quase juvenil e que não vai durar…”, responde ela.

Mas Lui está determinado a conquistar sua amada e vai propor à Sol que eles comecem a namorar aos poucos, escondidos.


“E se for aos poucos? Até eu provar que o que quero com você é sério. A gente continua se encontrando aqui, na nossa ilha deserta. Ninguém precisa saber. Não vai ter paparazzi, fofoca, nem você precisa expor sua família. Vai ser nosso segredo”, propõe.

E Sol não vai resistir aos encantos de Lui Lorenzo. A dançarina fará um “sim” com a cabeça, deixando o cantor em êxtase. Lui pegará Sol no colo, a rodopiará, e eles se beijarão apaixonadamente… ❤️

Sol e Lui comemoram início do romance entre os dois em Vai na Fé — Foto: Globo

Sol e Lui comemoram início do romance entre os dois em Vai na Fé — Foto: Globo

Fonte: Gshow