EntretenimentoNovelas

Em Amor Perfeito, Marê vai tirar satisfações com Lívia sobre a origem de Tobias



Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) vai tirar satisfações com Lívia (Lucy Ramos) sobre a origem de Tobias (Davi Queiroz) — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) vai tirar satisfações com Lívia (Lucy Ramos) sobre a origem de Tobias (Davi Queiroz) — Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) continua em busca de seu filho desaparecido há oito anos, fruto de seu relacionamento com Orlando (Diogo Almeida). O bebê foi deixado na porta da igreja de Águas de São Jacinto e criado pelos religiosos, de quem recebeu o nome Marcelino.

Desde que viu o menino pela primeira vez, ela se encantou pelo pequeno que foi criado pelos freis, mas fica frustrada ao saber que Marcelino é supostamente filho de Rosa, uma trapezista de circo. Convicta que seu filho está vivo, a herdeira da família Rubião está disposta a achá-lo, custe o que custar.

Relembre o parto de Marê durante a fuga da prisão

Marê foge da prisão com as colegas de cela

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê e Olando serão surpreendidos com a notícia de que o pequeno Tobias (Davi Queiroz), filho de Lívia (Lucy Ramos) e do delegado Ciro Albuquerque (Beto Militani), é adotado.


“Ele têm a mesma idade do Ângelo! Por isso o delegado se recusou a contar: ele ficou com nosso filho!”, dirá ela.

UM NOVO CLIMÃO À VISTA

 

Livia (Lucy Ramos) se desespera com visita surpresa em 'Amor Perfeito' — Foto: Globo

Livia (Lucy Ramos) se desespera com visita surpresa em ‘Amor Perfeito’ — Foto: Globo

Marê e Orlando fazem uma visita surpresa à Lívia, que logo se desespera, pois o pequeno Tobias não sabe da verdade. “Ele pode ser o meu filho, Lívia. O filho que fui obrigada a abandonar”, explicará Marê, deixando a moça incrédula.

“Ele não é seu filho. Foi o Ciro quem me trouxe o bebê, já com a certidão de nascimento no nosso nome”, garante Lívia.

Nervosa, a esposa do delegado fica ainda mais atordoada quando Marê relata que muitos filhos de presos políticos foram tirados dos pais, para serem entregues a políticos amigos do governo.

“Meu marido é um homem sério, ele não faria nada contra a lei! E vocês não têm prova nenhuma de que o Tobias seja filho de vocês! Nenhuma!!”.

Fonte: Gshow