EntretenimentoNovelas

Travessia: Brisa volta a ser assombrada por fake news e vai parar na delegacia



Brisa será novamente acusada de sequestrar crianças — Foto: TV Globo

Brisa será novamente acusada de sequestrar crianças — Foto: TV Globo

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) enfrentou muitos perrengues desde que saiu de Mandacaru, começando em São Luís, quando quase foi escorraçada pela cidade, depois que espalharam uma fake news que ela era uma sequestradora de bebês.


Agora, meses depois, esta mentira voltará a dar problemas à moça, que já é sondada pela possibilidade de ser investigada novamente, depois de dois exames de DNA acusarem que ela não é mãe de Tonho (Vicente Alvite).

Tininha (Camila Rocha) chegará de rompante para avisar à amiga que o delegado está pedindo que ela e Laís (Indira Nascimento), que está a ajudando nesta causa, compareçam para elucidar alguns fatos.

“Também não sei (o porquê), Brisa. O delegado quer que preste um esclarecimento. Vamos saber agora”, dirá a advogada. “E o seu exame de DNA?”

“Ainda não avisaram que tá pronto”, responderá a protagonista.

Porém, o que ninguém sabe é que Brisa sofre de uma condição chamada quimerismo, que dá a ela dois códigos genéticos distintos, ou seja, ela tem dois DNAs. Por isso que os testes alegam que Tonho não é filho dela.

E, ao chegar na delegacia, para a surpresa da maranhense, ela receberá uma notícia que endossará a possibilidade que ela roubava crianças.

“Brisa, a senhora foi identificada como a sequestradora de uma criança”, dirá o delegado. “Pela mãe e duas testemunhas!”

Fonte: Gshow