EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gilda e o delegado armam para cima de Marê



Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) e o delegado armam pra cima de Marê (Camila Quiroz) — Foto: TV Globo

Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) e o delegado armam pra cima de Marê (Camila Quiroz) — Foto: TV Globo

Pobre, Marê (Camila Queiroz)! Em Amor Perfeito, seu maior sonho é encontrar o filho desaparecido há oito anos, fruto de seu relacionamento com Orlando (Diogo Almeida). Mesmo seguindo o seu coração e buscando pistas sobre o paradeiro da criança, a herdeira da família Rubião só se dá mal.

Ao saber que a enteada cismou que Tobias (Davi Queiroz), filho de Lívia (Lucy Ramos) e o delegado Ciro Albuquerque (Beto Militani), pode ser o filho que Marê tanto procura, decide armar mais uma das suas!

Nos próximos capítulos da novela das 6, a Gilda (Mariana Ximenes) presencia um climão entre Lívia e Ione (Carol Badra) e aproveita para bolar um novo plano para cima da enteada, juntamente com o delegado.


Desde que viu Marcelino (Levi Asaf) pela primeira vez, Marê se encantou pelo menino, assim como ele se encantou por ela. A sintonia entre mãe e filho em Amor Perfeito foi imediata e acendeu na jovem a possibilidade de Marcelino, criado pelos padres, ser o seu rebento perdido há oito anos. Mas os freis logo acabaram com a esperança da jovem ao explicar que a criança é filha de uma trapezista de circo.

GILDA VIRA SUSPEITA?

O que Marê não sabe é que a ruiva já soube de todo o climão com Lívia e pretende tirar proveito da situação. Como? O delegado vai dizer que ela precisa falar com a madrasta. “Gilda?”, questiona desesperada.

“Ela esteve com a Nadir antes dela morrer. Então, se alguém pode saber alguma coisa sobre o teu filho, esse alguém é a Gilda”, finaliza o delegado, deixando Marê surpresa!

Fonte: Gshow