EntretenimentoNovelas

Travessia: Oto descobre que mãe de Chiara não morreu no parto


Em Travessia, desde que Chiara (Jade Picon) falou da mãe, Leonor (Vanessa Giácomo) cismou que havia alguma coisa errada na história da origem da influenciadora. Às escondidas, ela pegou a foto da Bianca Rossi, apontada por Guerra (Humberto Martins) como sendo mãe de sua filha, e repassou para Oto (Romulo Estrela) descobrir algo a mais sobre a falecida. E não é que a pesquisa do hacker começa a dar resultado! De cara, ele descobre que a moça não morreu no parto, como o empresário inventou para que Chiara nunca soubesse que, na verdade, é filha biológica de Débora (Grazi Massafera) e Moretti (Rodrigo Lombardi).

Oto descobre que suposta mãe de Chiara morreu em um desabamento, em Travessia — Foto: TV Globo

Oto descobre que suposta mãe de Chiara morreu em um desabamento, em Travessia — Foto: TV Globo

Oto diz para Leonor que Bianca Rossi, de fato, morreu. A corretora confirma relembrando que ela faleceu justamente quando deu à luz Chiara. Só que não.

“Morreu na Flórida, num desabamento. Era casada, tinha dois filhos… essa foto foi retirada do obituário dela que vou te mostrar aqui”, afirma Oto.

Leonor afirma que irá descobrir a relação de Guerra com a paternidade de Moretti

Leonor fica chocada com a descoberta

 

Leonor fica ainda mais desconfiada da história sobre a mãe de Chiara, em Travessia — Foto: TV Globo

Leonor fica ainda mais desconfiada da história sobre a mãe de Chiara, em Travessia — Foto: TV Globo

O hacker mostra o obituário para a amiga, que fica pasma com o que vê. “Oto, Guerra inventou a mãe da Chiara, é isso?”, indaga Leonor. “Parece ser”, responde ele, e a irmã de Guida (Alessandra Negrini) diz não ter dúvida disso, mas queria entender o porquê. O rapaz acha que a relação de Guerra e Bianca foi ainda mais casual do que se pensa. “Ela nasceu, a mãe não quis ficar e ele criou uma história, uma relação minimamente afetiva para suavizar as coisas”, arrisca Oto.

“Pode ser, pode ser… Mas ainda não fecha para mim! Ainda não fecha!”, diz Leonor, que seguirá com a investigação.

Fonte: Gshow