EntretenimentoNovelas

Vai na Fé: Lui se defende de fake news e conquista público LGBTQIA+

copos-vasco


Sol (Sheron Menezzes) não quer assumir o namoro com Lui Lorenzo (José Loreto), e nem ele acha certo inventar uma namorada falsa para se livrar da fake news criada por Érika (Leticia Salles) dizendo que ele é gay. Então, como recuperar a “reputação” do cantor e fazer os contratantes voltarem? Nos próximos capítulos de Vai na Fé, um vídeo do astro pop vai viralizar e surpreender.

Lui faz vídeo sincero e conquista novo público em Vai na Fé — Foto: Globo

Lui faz vídeo sincero e conquista novo público em Vai na Fé — Foto: Globo

Vitinho (Luis Lobianco) vai iniciar uma live com Lui, que está desconfortavelmente enrolado em uma bandeira do arco-íris. A ideia é que ele se assuma bissexual. Mas o discurso do cantor vai surpreender.

“Eu sei que um cara lindo, gostoso, sarado e talentoso como eu, ao lado de um outro cara bonito, deixa as imaginações a mil. E o William (Diego Montez) é bem gato. Mas eu sou hétero. Desculpa. Quer dizer, não tem nada que se desculpar. Cada um é como é”, diz Lui.

E ele continua:

“Eu sou isso aqui que vocês estão vendo, e o que eu tenho a oferecer pro meu público é a minha arte. Não importa com quem eu me deito ou quem eu amo. Tem hétero, tem gay, bi, tem trans, tem tudo. E é bom que tenha. No meu público tem espaço pra todo mundo. Até pra preconceituoso arrependido.”

Vitinho se desespera e corta a live. Mas o resultado vai sair melhor do que a encomenda!

“Só se fala naquele seu vídeo absurdo. Muita repercussão, bebê”, afirma o produtor.

 

Então, na porta da mansão, estará um grupo bastante diverso de pessoas, aglomerando-se para tirar fotos com Lui Lorenzo. O astro pop, que faz as mulheres suspirarem há anos, agora também conquista o público LGBTQIA+ e fica muito feliz. 👏🏽

Fonte: Gshow