EntretenimentoNovelas

Travessia: Chiara tem briga com Moretti, seu pai biológico


Em Travessia, Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins) são tão parecidos que, às vezes, a gente esquece que o pai biológico dela é, na verdade, Moretti (Rodrigo Lombardi). Os dois ainda não sabem disso, e será nesta circunstância que ambos vão ter a primeira conversa, que, logo de cara, vira uma discussão.

Chiara e Moretti terão o primeiro embate, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Chiara e Moretti terão o primeiro embate, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Em um jantar com Guida (Alessandra Negrini), as duas são surpreendidas pela entrada do empresário no mesmo restaurante em que estão. E também não passam despercebidas. Ele, então, num gesto para lá de invasivo e grosseiro, abordará as duas.

“Só pra você saber: eu não tomei a noiva do seu pai”, dirá Moretti, já se aproximando sem ser chamado. “A noiva dele é que correu atrás de mim! Você não ouviu a história direito, mocinha.”

“Ouvi o suficiente pra achar você desprezível”, rebaterá Chiara. Guida tentará tirar a enteada da situação, mas ela insiste em ficar e continua. “Pelo abandono do filho, também”, destacará ela.

“Topetuda!”, dirá o empresário, sem a mínima noção de que a moça tem de quem herdar o topete.

E não para por aí

Moretti tem se mostrado um baita criador de fake news. A primeira foi que Ari (Chay Suede) é o responsável pelo atentado contra Guerra, e essa se propagou até colocar o rapaz está atrás das grades.

Agora, ele insiste que Ivan (Drico Alves), o filho que Guida falsamente acusa ser dele, é, na verdade, de Guerra. Uma mentira deslavada, mas que ele está decidido a espalhar. E, antes de sair do restaurante, fará questão de contar.

“Pra complementar (…) só uma informação aqui pra mocinha, sobre o abandono de filho (…). O tal filho que dizem que é meu está muito bem instalado, com a vida ganha. Mas quem devia estar arcando com as despesas dele é o seu pai!”, disparará Morettti, tentando plantar a falsa teoria na cabeça da moça.

“Aposto que ele é seu irmão!”

“Que?”, questionará Chiara, embasbacada.

“Chega, eu vou chamar o segurança!”, soltará Guida.

“Não precisa”, responderá Moretti. “Só queria dar essa informação. É justo a menina saber que tem um irmão…”.

Fonte: Gshow