EntretenimentoNovelas

Travessia: Moretti confessa crime a Stenio após ameaça


Em TravessiaMoretti (Rodrigo Lombardi) está chegando ao seu limite. Zezinho (Paulo Tiefenthaler) está cada vez mais violento nas abordagens que faz ao empresário e cada vez mais implacável nos valores cobrados, que vêm saindo caros.

Moretti irá confessar que é mandante de crime, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Moretti irá confessar que é mandante de crime, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Ele cobra o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) por um serviço que, ao que tudo indica, foi implantar a bomba no carro de Guerra (Humberto Martins). O empresário conseguiu se afastar um pouco das suspeitas de ser o mandante do atentado, após espalhar uma fake news que fez Ari (Chay Suede) ser preso.

Mas a última investida de Zezinho levará Moretti a tal desespero a ponto de recorrer a Stenio (Alexandre Nero).

“Stenio, eu estou sendo seguido”, disparará ele, chegando de rompante ao escritório do advogado. “Mais do que seguido, estou sendo ameaçado.”

“Por quem?”, questionará o advogado, já prevendo que suas suspeitas irão se confirmar. “Não me diga que… aquela que estou pensando?”

“Acho que eu fiz uma grande besteira (…) Eu só queria dar um susto nele, o cara pesou a mão!”, argumentará o empresário tentando se justificar pela explosão armada por Zezinho.

Moretti lembrará das últimas abordagens do criminoso. Desesperado, até crises de pânico alegou sofrer para conseguir sair à francesa.

“Descobriu onde eu moro, me segue na rua, me achacando. (Pedindo) em dólar. (…) Ele aparece quando eu menos espero. (…) Hoje me mostrou uma arma, não me sinto mais à vontade de andar na rua.”

Moretti se apavora ao ver Zezinho

Stenio sabe da enrascada que o cliente se envolveu e que, por tabela, pode acabar o envolvendo também.

“Estou em pânico!”, dirá Moretti.

“Estou vendo! Eu também, porque isso me envolve!”

“O que é que eu faço?”, questionará o empresário, que, em seguida, será guiado pelo advogado e amigo de volta ao apartamento.

Fonte: Gshow