EntretenimentoNovelas

Travessia: Chiara arma farsa para se livrar do filho que espera


Em TravessiaChiara (Jade Picon) não se conforma por estar grávida de Ari (Chay Suede), o ex-noivo que roubou as suas ações da construtora de Guerra (Humberto Martins). Nem mesmo a oferta do pai de registrar o bebê e criá-lo como se fosse seu filho a animou. Como o empresário parece não entender a insatisfação da filha, a jovem decide dar a criança para adoção às escondidas e, para isso, envolve Julinha (Nathália Falcão) numa farsa rocambolesca. E o gshow dá os detalhes da tramoia a seguir.

Chiara arma plano mirabolante para dar bebê que espera em adoção, em Travessia  — Foto: Globo

Chiara arma plano mirabolante para dar bebê que espera em adoção, em Travessia — Foto: Globo

Chiara entra em contato com Vera (Francisca Queiroz), que conheceu no hospital onde Guerra esteve internado após sofrer um atentado à bomba, tramado por Moretti (Rodrigo Lombardi). Na ocasião, a mulher falou de sua impossibilidade de engravidar e do forte desejo de ser mãe. A influenciadora, então, convence Julinha a se passar por grávida e diz a Vera que tem uma amiga que pretende dar o bebê “que espera” para adoção. Animada, Vera marca um encontro com ambas.

“Meu marido não pôde vir por causa do trabalho. Eu consegui tirar folga… Julinha, você pode ter certeza de que nunca uma criança foi tão esperada, tão desejada”, diz Vera, assim que chega ao local marcado.

 

🎧 Fique por dentro dos spoilers da semana:

A desconhecida, então, passa a contar a sua história a Julinha, que pouco fala de tão sem graça que fica diante da desconhecida. Mas, empolgada, Vera nem percebe o desconforto da jovem e quer logo saber se é menina ou menino o que ela espera. “Ela ainda não sabe… sabe, Julinha?”, responde Chiara, tentando contornar a situação.

Chiara sofre após descobrir gravidez

Chiara sofre após descobrir gravidez

Chiara conta uma mentira atrás da outra

Chiara finge para Vera que continuar casada com Ari, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Chiara finge para Vera que continuar casada com Ari, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Julinha confirma não saber o sexo do bebê que supostamente espera, e Vera se preocupa com a suposta displicência. “Não fez o ultrassom? Mas a gravidez está sendo acompanhada, não está? É importante para saúde da criança”, pontua.

“Está sim, está! Ela não quer que ninguém saiba… A família dela não sabe da gravidez”, inventa Chiara.

Tranquilizada, Vera muda de assunto e pede notícias do casamento de Chiara e pergunta quando ela pretende ter um filho. E a filha de Guerra mente mais uma vez. Fingindo ainda estar com Ari (Chay Suede), ela diz que ainda não pensou no assunto e volta a falar da “gravidez” da amiga.

Julinha fica insegura

Após o encontro, que termina com Vera passando a mão na barriga da Julinha, a moça confessa para Chiara que não sabia o que dizer de tanta tensão. Mas a amiga diz que não há o que temer.

Julinha finge estar grávida para proteger Chiara, em Travessia — Foto: Reprodução/Globo

Julinha finge estar grávida para proteger Chiara, em Travessia — Foto: Reprodução/Globo

“Julinha, não vai pegar nada para você. Mas, se ela souber que sou eu, por causa do meu pai, que é tão conhecido, a gente não vai conseguir segurar, e o Ari acaba descobrindo!”, argumenta Chiara.

A amiga, no entanto, segue insegura, lembrando que Vera vai querer acompanhar o parto. Mas a filha de Guerra diz que dará um jeito nisso quando chegar a hora.

Ex-noiva de Ari não quer nem saber o sexo do bebê

Travessia, Jade Picon registrou os bastidores do ultrassom de Chiara, em Travessia  — Foto: Reprodução/Instagram

Travessia, Jade Picon registrou os bastidores do ultrassom de Chiara, em Travessia — Foto: Reprodução/Instagram

As duas jovens se encaminham para uma clínica para que Chiara faça um ultrassom, e Julinha fica curiosa para saber se ela, de fato, ainda não sabe o sexo do bebê, como disse para Vera. “Não. Pedi para o médico não dizer quando fizer o exame”, responde a influenciadora, que explica o porquê depois que a amiga insiste em querer saber se não há nenhuma curiosidade por parte dela.

“Tudo o que eu quero é não pensar que tem uma criança aqui, Julinha. Fica mais fácil!”, afirma Chiara.

Logo depois, a ex do Ari prova que estava falando sério. Durante o ultrassom, ela vira o rosto para não ver a imagem do bebê e coloca um fone de ouvido, a fim de não escutar o que o médico pode ter a dizer. Cabe a Julinha, então, ficar bem atenta a tudo.

Fonte: Gshow