EntretenimentoNovelas

Travessia: Isa descobre que Karina está se cortando


Isa consola Karina — Foto: TV Globo

Isa consola Karina — Foto: TV Globo

Vítima de estupro virtual, Karina (Danielle Olímpia) está vivendo um drama em Travessia. Após descobrir que foi enganada por um pedófilo, a jovem entrou uma fase depressiva. Isolada, chorando e não querendo mais ver ninguém, a jovem também e começou a se automtilar. Isa (Duda Santos), sua amiga, vai descobrir o que Karina está fazendo.

Imersa no sentimento de medo e solidão, Karina começou a se automutilar, o que deixou marcas em seu corpo. Ao ser notada por Brisa, ela disfarça. Mas Isa, sua amiga, logo percebe do que se trata, quando entra no quarto da amiga e nota os cortes.

“você está se cortando! Karina… porque?” questiona Isa.

Sem reação, Karina desaba em choro. Isa dá suporte e tenta entender o que está acontecendo. Cobra que a amiga tome os remédios e que não faça mais isso. Pede, a todo momento, que Karina conte o que aconteceu para ela ter feito isso.

“é porque eu queria sumir… é isso… eu queria sumir…”, responde Karina.

Enquanto chora, Karina pede que Isa não conte para Marineide(Flávia Reis) o que viu. Após a promessa, Isa questiona novamente sobre motivo dela ter feito isso, quando a menina responde apenas:

“pra parar de doer… por isso!”, diz Karina.

Danielle Olímpia elogia Cláudio Tovar e conta como eles gravam cenas na novela Travessia — Foto: Globo

Danielle Olímpia elogia Cláudio Tovar e conta como eles gravam cenas na novela Travessia — Foto: Globo

A atriz Danielle Olímpia, que participou do podcast Papo de Novela, revelou que pediu para não falar com ator que faz o pedófilo no set.

“Quando estou na imersão da Karina, eu não quero falar com ele, e falei isso com o Cláudio. A gente grava no mesmo estúdio, mas em lugares separados: Karina no quarto dela e ele no dele. E a gente se vê pela tela. Troco com ele só pelos ensaios.”

Desde que descobriu que Bruna Schuler, na verdade era um pedófilo, Karina está sofrendo sozinha. A jovem não consegue contar para ninguém o que está acontecendo e sofre, com medo de ser exposta pelo assediador.

Fonte: Gshow