EntretenimentoNovelas

Em Amor Perfeito, Marê surpreende Orlando ao falar do pai dele: ‘Um canalha, traidor,’


Marê (Camila Queiroz) surpreende Orlando (Diogo Almeida) com comentário sobre o pai dele: 'Nojo de pronunciar o nome Virgílio Lopes' — Foto: TV Globo

Marê (Camila Queiroz) surpreende Orlando (Diogo Almeida) com comentário sobre o pai dele: ‘Nojo de pronunciar o nome Virgílio Lopes’ — Foto: TV Globo

Você se lembra que no leito de morte do pai, Orlando (Diogo Almeida) ficou sabendo que ele tinha sido sócio de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) e foi escorraçado de Águas de São Jacinto, acusado de ter dado um golpe no pai de Marê (Camila Queiroz)?

Pois quando o médico decide ficar na cidade, esse passado vem à tona ao visitar a antiga casa de Virgílio, posta para alugar pelo doutor Ítalo (Genésio de Barros).

“A casa está fechada há muitos anos. Nunca consegui alugar. Desde que o antigo dono foi embora. O ex-sócio de Leonel Rubião, Virgílio Lopes. Quem sabe você vai quebrar essa ‘maldição’?”, diz o amigo de Orlando.

O impacto de Orlando

 

Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) fica impactado ao ouvir a história de Virgílio Lopes — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) fica impactado ao ouvir a história de Virgílio Lopes — Foto: TV Globo

O médico fica impactado com tal informação e se recorda das palavras do pai. Imediatamente, pergunta a Ítalo o que houve com o antigo morador.

“Virgílio era um homem bem posto, sócio no empreendimento do Grande Hotel Budapeste, mas caiu em desgraça quando Leonel descobriu que ele estava armando um golpe na empresa. Virgílio teve que fugir da cidade com uma mão na frente e a outra atrás… e com a pecha de desonesto”, responde Ítalo.

Angustiado, Orlando quer saber se Leonel tinha provas para acusar Virgílio, e Ítalo estranha o interesse. O médico disfarça e afirma que quer ficar com a casa.

Marê recrimina Orlando pelo aluguel da casa de Virgílio

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) recrimina Orlando (Diogo Almeida) pelo aluguel da casa que era de Virgílio — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) recrimina Orlando (Diogo Almeida) pelo aluguel da casa que era de Virgílio — Foto: TV Globo

Ao encontrar Marê, que nem sonha que Virgílio Lopes é o pai de Orlando, o médico conta sobre a novidade e ela se espanta:

“Não acredito no que estou ouvindo… Você alugou a casa… do Virgílio Lopes?! Esse sujeito foi sócio do meu pai, Orlando! Um canalha, um traidor, cujo nome eu tenho até nojo de pronunciar!”

O médico questiona o porquê de tanta revolta. Marê reitera a história contada por Ítalo e sentencia que irão brigar se continuarem a falar sobre Virgílio.

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça, 18/4, de Amor Perfeito.

Fonte: Gshow