Celebridades

Keanu Reeves é aclamado nas redes por namorar alguém da sua faixa etária após momento carinhoso em red carpet


Alexandra Grant e Keanu Reeves

Alexandra Grant e Keanu Reeves Getty Images

O ator Keanu Reeves está sendo aclamado nas redes sociais por estar em um relacionamento com alguém de sua “faixa etária”. Os elogios ocorrem em meio à divulgação de fotos nas quais o astro das franquias ‘John Wick’ e ‘Matrix’ protagoniza momentos carinhosos e românticos com a artista plástica Alexandra Grant em um red carpet em Los Angeles.

Os registros mostram Reeves, de 58 anos, e Grant, de 50 anos, sorridentes e de mãos dadas. Uma das imagens mostra os dois se beijando durante sua passagem pelo red carpet do Moca Gala 2023.

Alexandra Grant e Keanu Reeves — Foto: Getty Instagram

Alexandra Grant e Keanu Reeves — Foto: Getty Instagram

Reeves e Grant tornaram seu namoro público em 2019. Apesar de algumas declarações públicas de amor do ator, ele e a companheira são discretos em relação ao romance. Os elogios ao relacionamento no Twitter fazem brincadeiras com a obsessão de alguns astros hollywoodianos com mulheres muito mais novas – como costuma acontecer, por exemplo, com o ator Leonardo DiCaprio.

“O Keanu Reeves encontrou uma mulher madura, com idade apropriada para ele e com os cabelos gloriosamente cinzas, além de linda e inteligente”, celebrou uma pessoa no Twitter. “Grandes homens apaixonados por mulheres com grandes cérebros ainda existem!”, exclamou outra.

Alexandra Grant e Keanu Reeves — Foto: Getty Images

Alexandra Grant e Keanu Reeves — Foto: Getty Images

Uma terceira afirmou: “O Keanu Reeves com uma mulher perto da idade dele e com os cabelos brancos. Uma mudança adorável dos homens sempre vistos com mulheres mais novas, com idade para ser filhas deles. Adoro ele e desejo muita felicidade aos dois!”.

A artista plástica Alexandra Grant e o ator Keanu Reeves — Foto: Getty Images

A artista plástica Alexandra Grant e o ator Keanu Reeves — Foto: Getty Images

Alguém ainda afirmou: “As pessoas surtando por causa do Keanu Reeves com uma mulher da faixa etária dele só porque estamos acostumados com homens famosos saindo com quase adolescentes”.

Colega de profissão de Reeves, Leonardo DiCaprio é alvo de piadas e brincadeiras nas redes por ter uma “idade de corte” de 27 anos em seus relacionamentos. As várias atrizes, influencers e modelos com as quais ele sai não costumam ter mais que 27 anos. Ele parece ter quebrado “a regra” recentemente, em meio a boatos de um affair com a modelo Irina Shayk (37 anos).

O ator Leonardo DiCaprio  — Foto: Getty Images

O ator Leonardo DiCaprio — Foto: Getty Images

Fonte: Gshow