Travessia: depois de Karina, pedófilo assedia Isa; saiba como


Em Travessia, Karina (Danielle Olímpia) tentará proteger Isa (Duda Santos) do pedófilo (Claudio Tovar) que a aterroriza, no entanto será mal interpretada e as duas acabarão brigando feio. A confusão começa quando a filha de Laís (Indira Nascimento), preocupada, pergunta à amiga se ela continua se cortando. A jovem garante que não, mas, mesmo assim, Isa insiste e pede para ver o seu braço.

Isa tenta ajudar a amiga, enquanto vira alvo de pedófilo sem saber, em Travessia — Foto: TV Globo

Isa tenta ajudar a amiga, enquanto vira alvo de pedófilo sem saber, em Travessia — Foto: TV Globo

Diante da negativa de Karina, Isa tenta adivinhar o que está acontecendo, sem nem sonhar que a colega está com sintomas de depressão após ser assediada e chantageada por um pedófilo que se passa pela atriz Bruna Schuller (Giulia Buscacio). A jovem questiona se a mudança de comportamento tem a ver com droga ou com algum menino da escola. Karina nega, mas não adianta muito.

“Você transou, foi isso?”, pergunta Isa.

“Para de fazer pergunta! Para!”, implora Karina, chorando.

Isa não dá ouvidos e continua tentando saber o que se passa. “Já entendi: foi isso! Só me diz com quem”, diz. “Para, você está me atormentando!”, grita Karina, que, logo em seguida, corre para seu quarto e tranca a porta.

Pedófilo aparece como Bruna

Isa vai atrás da amiga e apela para que Karina abre a porta, enquanto o pedófilo aparece na tela do celular para a filha de Marineide (Flavia Reis). A jovem faz um sinal pedindo que o criminoso a deixa em paz naquele momento e ele, aparentemente, atende.

Pedófilo tenta se aproximar de Isa, em Travessia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pedófilo tenta se aproximar de Isa, em Travessia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Karina, eu sou sua amiga desde que me entendo… Eu nunca vou te deixar sozinha”, apela Isa.

A declaração dá resultado fazendo Karina abrir a porta. “Confia em mim. Só posso te ajudar se você confiar em mim”, diz Isa. “Você não pode. Ninguém pode! É coisa minha”, repete a moça. É aí que as duas são surpreendidas pela interrupção do pedófilo, que retorna passando-se por Bruna Schuller. “Oi, gatinhas!”, cumprimenta o bandido.

Isa vira ‘alvo’ do criminoso

A filha da Laís fica toda animada e logo vai para frente do computador da Karina, a fim de falar com a suposta atriz. “Oi, Bruna! Lembra de mim?”, indaga a estudante.

Em Travessia, pedófilo se faz passar por Bruna Schuller mais uma vez com a intenção de seduzir Isa  — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Travessia, pedófilo se faz passar por Bruna Schuller mais uma vez com a intenção de seduzir Isa — Foto: Reprodução/TV Globo

“Claro que lembro. Amei você!”, diz o pedófilo, cheio de segundas intenções.

Isa, então, quer saber o que aconteceu com teste para a série que Karina fez: “Não selecionaram ela?!”

“Só foi adiado. Vai rolar, sim. Você não quer fazer também?”, oferece o malandro.

“O teste? Ah, eu quero”, responde Isa, toda animada.

“Me dá teu número. Vou te chamar”, pede o pedófilo.

 

Amigas brigam feio

Isa não entende que Karina a está protegendo do pedófilo e as duas discutem, em Travessia — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Isa não entende que Karina a está protegendo do pedófilo e as duas discutem, em Travessia — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Antes que Isa dê o eu contato para o criminoso, Karina desliga o aparelho rapidamente. Com medo que a amiga caia no mesmo golpe que ela, a jovem fica tão descontrolada que acaba criando um conflito.

“Não! Não! Não vai dar telefone nenhum! Esquece essa história de teste! Esquece!”, grita Karina.

“Você acha o quê? Que só porque eu me interessei também vou passar a torcer contra você? Está sendo pequena, sabia? Está sendo egoísta e você não era assim”, retruca Isa, indignada.

“Agora eu sou! Agora eu sou uma porção de coisa que eu não era antes, pronto!”, afirma Karina.

Chocada com a reação da outra, Isa recua na discussão, mas avisa: ”Se eu quiser mesmo, eu acho a Bruna sozinha.”

“Se você é minha amiga mesmo, não ache!”, pede Karina, antes que Isa vá embora magoada.

Fonte: Gshow