EntretenimentoNovelas

Travessia: Stenio abandona Moretti após cliente confessar que mandou matar Guerra


Em Travessia, depois que Zezinho (Paulo Tiefenthaler) segue e mostra uma arma para Moretti (Rodrigo Lombardi), o empresário fica transtornado, com medo do que possa vir a sofrer. Sem saber o que fazer, ele finalmente abre o jogo para Stenio (Alexandre Nero) e assume que é o mandante do atentando contra Guerra (Humberto Martins), dando os detalhes da operação e suas motivações.

Stenio promete não fazer nada para ajudar Moretti, em Travessia — Foto: TV Globo

Stenio promete não fazer nada para ajudar Moretti, em Travessia — Foto: TV Globo

“Foi um impulso… Você entendeu o que ele estava fazendo comigo? Me encurralando com essa história do hackeamento, tomando conta da minha casa, da minha adega, dormindo com a Guida (Alessandra Negrini) na minha cama”, justifica Moretti.

Stenio, então, quer saber onde ele teve contato com Zezinho e o amigo confessa que foi pela internet, deixando-o pasmo. Em seguida, o advogado diz que “duro é se livrar do chantagista”. “O que é que eu faço?”, indaga Moretti, que ouve que o melhor é ir à polícia e, claro, não gosta nada disso. “E ser preso junto com ele?”, indigna-se.

Moretti entrega o dinheiro para Zezinho, colocando um fim no trato entre os dois

“Então, continue pagando! É o horizonte que eu vejo pela frente e, como avisei mais de uma vez para você, estou fora!”, ressalta Stenio.

“Você não vai abandonar o barco agora!”, retruca o milionário.

“Que barco?! O barco é seu! Só tem você dentro dele”, diz o advogado, tirando o corpo fora da confusão.

Laís se nega a defender Moretti

Laís diz que não tem condições de ser advogada de Moretti, em Travessia — Foto: TV Globo

Laís diz que não tem condições de ser advogada de Moretti, em Travessia — Foto: TV Globo

Stenio divide o segredo de Moretti com Laís (Indira Nascimento), que fica “zero” surpresa. “Eu sabia! Eu sabia!”, diz ela. O amigo, então, conta que está em um conflito ético, com medo de ser envolvido no crime. Questionado pela advogada, ele confirma que quer deixar o caso.

“É o que eu disse a ele que faria. Ao mesmo tempo, eu posso ser envolvido nessa trapalhada. Ele estava morando na minha casa! Em quem eu posso confiar para fazer a defesa dele, mantendo-me fora dessa história?”, sonda Stenio.

 

Laís procura Helô e fala sobre nervosismo de Moretti e Stenio

Laís, porém, entende a intenção do sócio e dá a sua resposta rapidamente. “Não me olhe assim! Em mim é que não é! Não tenho estrutura emocional para lidar com o Moretti, Stenio! Neste momento, não”, afirma a advogada.

Fonte: Gshow