Amor Perfeito: Orlando faz revelação perturbadora a frei João
Amor Perfeito: Orlando (Diogo Almeida) faz revelação a frei João (Allan Souza Lima) — Foto: TV Globo
Em Amor Perfeito, o passado de Orlando (Diogo Almeida) é um mistério para os moradores de Águas de São Jacinto. Ninguém nem imagina que ele seja filho de Virgílio Lopes, o arqui-inimigo da família Rubião, escorraçado da cidade e acusado de golpe.
O médico, que decide alugar a casa que pertenceu ao pai, fica sabendo o quão rechaçado foi Virgílio e, numa espécie de confissão, revela a frei João (Allan Souza Lima) que é filho do ex-sócio de Leonel (Paulo Gorgulho).
Se liga nessa história!
Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) conta o seu passado a frei João (Allan Souza Lima) — Foto: TV Globo
Orlando contrata o religioso para uma reforma no imóvel e se abre para ele, que fica surpreso com a revelação. O médico pergunta a frei João o que ele conhece sobre Virgílio. O padre, constrangido, conta a versão que prevalece na cidade:
“Ele era sócio de Leonel Rubião no hotel, mas foi acusado de ter dado um golpe e acabou saindo da cidade…”, diz o frei, sendo interrompido por Virgílio: “Escorraçado. Meu pai não deu golpe nenhum, frei João. Ele levou uma rasteira do Leonel, isso sim. Ele me contou a história toda, no leito de morte.”
Orlando conta tudo o que ouviu de Virgílio. Ressalta que ele, sim, foi lesado e teve a honra jogada na lama. O médico ainda diz que o pai só revelou a história em seu leito de morte, quando soube que o filho iria se casar com Marê (Camila Queiroz).
“Ele só contou tudo porque não queria que eu me envolvesse com a Marê de jeito nenhum. Eu me lembro bem das palavras dele: ‘A família Rubião já fez tudo de mau contra nós'”.
Frei João aconselha Orlando a contar a verdade a Marê
Frei João (Allan Souza Lima) aconselha Orlando (Diogo Almeida) a contar a verdade a Marê (Camila Queiroz), em Amor Perfeito — Foto: TV Globo
Frei João pergunta o que Marê achou de estar envolvida com o grande inimigo de sua família, e Orlando diz que não teve coragem de contar a ela, com medo da reação da amada.
“A Marê acredita que o pai dela era um homem honrado e justo, e que o meu pai era um canalha, um bandido. E não quer nem falar nesse assunto.”
O religioso aconselha o médico a contar toda a verdade:
“Sabe… talvez Deus, o grande tecelão da vida, tenha decidido entrelaçar o seu destino e o da Marê justamente pra reparar, através do amor, os desacertos do passado, Orlando.”
As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta, 19/4, de Amor Perfeito.
Fonte: Gshow