EntretenimentoNovelas

Travessia: Ari quer vender ações da construtora para Moretti




Em Travessia, Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins) têm um novo embate. Tudo porque o rapaz enrola para assinar um documento. O ex-sogro não gosta do desaforo, ameaça bater no rapaz, que, por vingança, chega a pensar em vender as ações da construtora para o maior inimigo do empresário: Moretti (Rodrigo Lombardi). Mas vem entender melhor essa nova treta com o gshow!

Ari sugere a Gil que pode vender as ações da empresa de Guerra para Moretti, em Travessia  — Foto: Reprodução/TV Globo

Ari sugere a Gil que pode vender as ações da empresa de Guerra para Moretti, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Desde que Ari roubou as ações de Chiara (Jade Picon), Guerra precisa da aprovação do ‘sócio’ para tocar qualquer negócio da construtora. E, claro, o fato em si já deixa o empresário irritado. Por isso, o ricaço entra na sala do ex-genro soltando os ‘bichos’ quando precisa dele. “Assine agora!”, ordena Guerra, jogando um contrato sobre a mesa do golpista, que o folheia e diz que lerá. “Eu já li!”, informa o pai da influenciadora.

“Mas eu não li, seu Guerra. Como é que eu vou assinar uma coisa da empresa sem saber o que está escrito?”, provoca Ari.

“Vai assinar porque você é um falsificador barato, que não entende nada de gerenciamento, não sabe nada dessa empresa”, rebate o empresário.

“Aí o senhor já está me ofendendo…”, pontua o rapaz.

Ari aborda Chiara na empresa e Guerra ameaça atirar no golpista

Guerra ataca ex-genro

Guerra parte para cima do Ari, em Travessia — Foto: Globo

Guerra parte para cima do Ari, em Travessia — Foto: Globo

Obviamente, Guerra não engole as provocações do vilão. Ele se exaspera e perde totalmente o controle.

“Assine já! Estou mandando! Assine! Eu não respondo por mim!”, grita Guerra.

Em seguida, o empresário já parte para cima de Ari, que coloca uma cadeira entre os dois para se defender. O barulho da briga chama a atenção de todos da empresa e Guerra acaba sendo contido por Cidália (Cassia Kis), que o tira do local.

Gil aconselha Ari a vender as ações

Gil sugere que Ari negocie as ações com Guerra, em Travessia — Foto: TV Globo

Gil sugere que Ari negocie as ações com Guerra, em Travessia — Foto: TV Globo

Depois da confusão, o ex de Chiara comemora com Gil (Rafael Losso) o fato de Guerra ter ido falar com ele, mesmo que enfurecido. Ainda conta que já assinou o documento, mas entregará no fim da tarde. “Deixa ficarem esperando”, debocha. O amigo fica tão chocado com a atitude de Ari que resolve lhe dar uma dica.

“Ari, se você não quer devolver essas ações, porque é que não usa para abrir um negócio para você e sair daqui de uma vez? Acabar com esse clima…”, pondera Gil.

“Vender as ações… é uma ideia! Vender para quem? Para o Moretti?”, sugere Ari.

“Aí, também já é demais”, afirma Gil, que aconselha o amigo a vender para o próprio Guerra, pois acredita que ele seria capaz de fazer um acordo com o maranhense. Mas Ari não gosta nada da sugestão. “O cara na Justiça para me botar na cadeia…”, ressalta o mau-caráter. O ex da Talita (Dandara Mariana) ainda tenta argumentar, mas não adianta. “Bom, você quem sabe!”, diz Gil. “É, eu sei”, dispara o golpista.

Fonte: Gshow