Brasil

Air fryer 2023: qual a melhor opção de Fritadeira elétrica?

A Air Fryer é um eletrodoméstico que se tornou popular nos últimos anos por sua comodidade e eficiência na cozinha. Ela é um tipo de fritadeira que utiliza ar quente para cozinhar os alimentos, eliminando a necessidade de óleo em grandes quantidades, o que torna as receitas mais saudáveis e menos gordurosas.

Uma das principais vantagens da Air Fryer é a praticidade que ela oferece. Com ela, é possível preparar uma grande variedade de pratos com facilidade, desde batatas fritas crocantes até bolos macios e suculentos. Ela também permite cozinhar vários alimentos ao mesmo tempo, economizando tempo e esforço.

Além disso, a Air Fryer é muito fácil de limpar. Ao contrário das fritadeiras convencionais, que podem ser difíceis de limpar devido à gordura acumulada, a Air Fryer tem uma cesta removível que pode ser lavada na pia ou na lava-louças. Isso é especialmente útil para quem não tem muito tempo ou disposição para lavar muita louça.

Outra vantagem da Air Fryer é que ela é uma opção mais saudável para cozinhar. Com o uso mínimo de óleo, é possível preparar receitas que são normalmente fritas em grandes quantidades de gordura. Isso significa que você pode desfrutar de suas comidas favoritas sem se sentir culpado por consumir muita gordura e calorias.

Por fim, a Air Fryer é um eletrodoméstico bastante versátil. Ela pode ser usada para preparar diversos tipos de alimentos, como frango, peixe, legumes, bolos, pães e muito mais. Com a Air Fryer, é possível cozinhar quase tudo o que você deseja de maneira fácil e conveniente.

Em resumo, a Air Fryer é uma excelente opção para quem busca comodidade na cozinha. Com sua praticidade, facilidade de limpeza, opção mais saudável e versatilidade, ela se tornou um dos eletrodomésticos mais populares para a cozinha moderna. Se você ainda não experimentou, vale a pena investir em uma Air Fryer e descobrir as maravilhas que ela pode fazer na sua cozinha.

Conheça as melhores Air Fryer de 2023:

Fritadeira Super Fryer 10L Oster 3 em 1-220V

Marca Oster
Dimensões do produto 33D x 36W x 36H centímetros
Peso do produto 6600 Gramas

Sobre este item

  • Múltiplas funções: fritar sem óleo, assar, usar o espeto giratório e até desidratar
  • 10 litros de capacidade
  • 7 funções para o seu dia a dia: 4 pré-programadas (Fritas, Asas, Legumes, Filé) e 3 funçoes ajustáveis (personalizar sua receita).
  • Porta de vidro com luz interior.

COMPRA SEGURA PELA AMAZON!

Fritadeira Black Digital Fryer 3,2L Oster com Painel Touch – 220V

A nova Fritadeira Elétrica Oster é uma grande aliada no preparo das refeições. Frite alimentos de maneira prática, saudável e sem usar óleo. A tecnologia de circulação de ar quente deixa os alimentos crocantes, saborosos e sem gordura. Capacidade 3,2L: Cesto com capacidade para 3,2 L. O tamanho perfeito para seus alimentos. Painel Touch Control: 8 funções pré-programadas: deliciosas receitas ao toque de um botão. Variação de temperatura: Ajuste de temperatura de 80°C a 200°C. Cesto Antiaderente Removível: Prático, evita que os alimentos grudem e é ainda mais fácil na hora de limpar. Time de até 60minutos: Aproveite a família e os amigos sem se preocupar com o tempo. Selo de Segurança OCP SGS.

COMPRA SEGURA PELA AMAZON!

Fritadeira a Ar Mondial, Family Inox Black – 4L, 220V, 1500W – AFN-40-BI

Sobre este item

  • CAPACIDADE DE 4L: ASSA, COZINHA, GRATINA E FRITA – Prepare diversas receitas para toda a família Simplifique a sua vida na cozinha!
  • 1500W DE POTÊNCIA – Rapidez no preparo de todas as receitas
  • RAPIDEZ E PRATICIDADE – Prepara diferentes tipos de alimentos muito mais rápido do que no forno convencional ou fritando a óleo
  • CONTROLE DE TEMPERATURA ATÉ 200°C – Diferentes temperaturas para alimentos variados, tais como: batatas congelada e nuggets: 200°C, carnes e pão de queijo: 180°C
  • TIMER DE 60 MINUTOS – Com aviso sonoro para você preparar os alimentos no tempo certo Desliga o aparelho automaticamente ao término do preparo

COMPRA SEGURA PELA AMAZON!

Fritadeira Sem Óleo Mondial, Grand Family Inox – 5L, 110V, Preto, 1900W – AFN-50-BI

Sobre este item

  • Capacidade para 5 litros – Ideal para o preparo de grandes quantidades
  • Controle de temperatura até 200ºC – Proporciona a escolha da temperatura ideal para diversos tipos de alimentos
  • Timer de 60 minutos – Com aviso sonoro para você preparar os alimentos no tempo certo Desliga o aparelho automaticamente ao término do preparo
  • 1900W de Potência – Rapidez no preparo de todas as receitas
  • Lâmpadas-Piloto – Indicam o funcionamento e o aquecimento do produto
  • 2 em 1: fritadeira a ar e panela
  • Além de fritar, é ideal para assar, torrar e cozinhar alimentos frescos e congelados por convecção.
  • Fritadeira sem óleo e panela totalmente removível, fácil de limpar!

COMPRA SEGURA PELA AMAZON!

Fritadeira Philco Air Fryer Oven 12L PFR2200P – 127V

Tecnologia e praticidade em perfeito equilíbrioToda a agilidade e vantagens da tecnologia Air Fry aliadas à versatilidade do forno elétrico. A Fritadeira Air Fry Oven PFR2000P vai mudar completamente sua maneira de cozinhar. Ela frita sem óleo, assa com perfeição e abre infinitas possibilidades na cozinha! 2 em 1: A PFR2000P tem 1700W de potência e você pode utilizar como Air Fry ou Forno. A função Air Fry faz com que o ar quente envolva envolva os alimentos por completo, garantindo o cozimento perfeito e uma casquinha crocante por fora. O forno é indispensável na cozinha e abre infinitas possibilidades para suas receitas. Seus 11 litros de capacidade total, a tornam uma verdadeira gigante da sua categoria. Você tem espaço de sobra para preparar todos os tipos de delícias. Possui controle de temperatura de 80oC a 200oC e timer de até 60 minutos com alarme sonoro e desligamento automático. Acompanha 3 assadeiras de diferentes alturas e um coletor de gordura. Temporta é removível para facilitar a limpeza e os preparos e conta com uma lâmpada interna, ativada por um painel touch. Para sua segurança, é equipada com proteção contra superaquecimento.

Compra SEGURA PELA AMAZON!

Fritadeira Elétrica sem oleo Electrolux Airfryer 3,2L 8 receitas pré-sugeridas desligamento automático time sonoro 1400W EAF10 preta 127v

Com a AirFryer Fritadeira Elétrica Electrolux você prepara várias receitas de maneira saudável. Ela conta com controle de temperatura intuitivo, que possibilita selecionar a temperatura ideal e garante a segurança de que os alimentos estejam sempre no ponto, além de reduzir até 50% das calorias¹ e até 90% de gordura². Essa Fritadeira sem óleo possui timer sonoro, que avisa quando sua refeição está pronta, te permitindo fazer outras tarefas sem receio de perder o ponto. A limpeza da parte interna é fácil, pois o cesto é antiaderente e removível. Prepare pratos conhecidos com a garantia de um bom resultado graças às receitas pré-sugeridas no painel, que indica o tempo e a temperatura de preparo ideais. O cesto interno de 3,2 Litros de capacidade, com uma cuba de 4 Litros, combinado à potência de 1400W, oferece o tamanho ideal e maior potência para preparar seus pratos preferidos de maneira saudável. Aproveite e adquira a AirFryer Electrolux, que deixa sua cozinha mais bonita e prepara suas comidas deliciosamente!

COMPRA SEGURA PELA AMAZON!

Fritadeira Philco Air Fryer 2 em 1 Oven 11L

Frite ou asse seus alimentos com muito mais praticidade! A Air Fryer Oven Philco PFR2000P 2 em 1 11L frita seus alimentos deixando-os macios por dentro, crocantes por fora e muito saborosos, sem utilizar óleo. Sua saúde e alimentação em dia! Tenha em sua cozinha toda a agilidade e as vantagens da tecnologia air fryer, aliadas à versatilidade do forno para preparar diversos tipos de alimentos. Ela conta com capacidade de 11 litros. E oferece função timer com 60 minutos e desligamento automático. Para sua segurança, sua base é antiderrapante. Evitando que escorregue da bancada durante seu uso.

COMPRA SEGURA PELA AMAZON!