EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gilda dará golpe em Marê e vai tirar tudo o que é da enteada


Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) dará golpe em Marê (Camila Queiroz) e vai anunciar noivado com Gaspar (Thiago Lacerda) — Foto: Globo

Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) dará golpe em Marê (Camila Queiroz) e vai anunciar noivado com Gaspar (Thiago Lacerda) — Foto: Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) dará um golpe em Marê (Camila Queiroz): a vilã irá destituir a enteada do Grupo Rubião e expulsá-la da mansão da família. Além disso, a ruiva anunciará o noivado com Gaspar (Thiago Lacerda) e irá nomeá-lo vice-presidente da empresa.

É muita maldade, né mesmo?!

Ficou curioso?! Então, se liga no spoiler:

Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) usará como trunfo o romance de Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Romeu (Domingos Alcântara)  — Foto: TV Globo

Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) usará como trunfo o romance de Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Romeu (Domingos Alcântara) — Foto: TV Globo


Como isso acontece? Lembra dos documentos que Gaspar (Thiago Lacerda) foi buscar em Belo Horizonte? Pois então, trata-se de um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho) dando plenos poderes à ruiva.

A ruiva, cheia de si, apresentará o papel a Marê que, claro, vai desconfiar da veracidade do que está escrito. Porém, para obter a chancela do documento, a vilã ameaçará Érico (Carmo Dalla Vecchia). Gilda entrará no quarto do advogado e vai achar a carta enviada por Romeu (Domingos Alcântara), declarando-se a ele.

Reveja a cena em que Gilda diz a Gaspar que tem Érico em suas mãos:

Gilda diz a Gaspar que tem um plano para chantagear Érico

Marê acusará Gilda de ter roubado a vida dela

Amor Perfeito: Marê (Camila Queiroz) acusará Gilda (Mariana Ximenes) de ter roubado a vida dela — Foto: TV Globo

Amor Perfeito: Marê (Camila Queiroz) acusará Gilda (Mariana Ximenes) de ter roubado a vida dela — Foto: TV Globo

Com o trunfo nas mãos, Gilda exigirá que Érico confirme o laudo do perito contratado por ela. Caso contrário, ele será difamado em toda a cidade. Sem saída, o advogado assente e trairá Marê. Resultado: a jovem perde todos os direitos, inclusive, a mansão — já que a vilã queima a escritura da casa, roubada do cofre.

A patifaria será anunciada durante uma reunião do conselho do Grupo Rubião.

“Não estou acreditando que eu perdi tudo pra Gilda! Isso É um pesadelo!”, desespera-se Marê, que acusará a vilã de mais um golpe:

“Pra você não existe lei, Gilda! Você é uma bandida que devia estar atrás das grades, numa prisão de segurança!! Você invadiu a minha casa e roubou o meu dinheiro, as minhas barras de ouro, a joia da minha mãe e a escritura da minha mansão! Você roubou a minha vida, sua ladra!”

Fonte: Gshow