EntretenimentoNovelas

Travessia: Moretti e Zezinho conseguem derrubar Ari; confira como será


Moretti e Zezinho conseguem derrubar Ari, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Moretti e Zezinho conseguem derrubar Ari, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Travessia, corre para todos os lados a investigação sobre o atentado que Guerra (Humberto Martins) sofreu, quando o carro explodiu com ele e Cidália (Cássia Kis) dentro do veículo. Yone (Yohama Eshima) e Helô (Giovanna Antonelli) vão dar um avanço essencial para se aproximar de um culpado.

Não necessariamente o verdadeiro responsável pelo crime, também conhecido por Moretti (Rodrigo Lombardi), que já confessou ter sido o autor, mas sim Ari (Chay Suede).

Cena de Moretti com medo da polícia, em Travessia, rende memes nas redes: ‘Morro como o Moretti é frouxo’

Cena de Moretti com medo da polícia, em Travessia, rende memes nas redes: ‘Morro como o Moretti é frouxo’


Yone informará a delegada do progresso na pesquisa e que teve acesso a uma conversa de um tal de Zezinho (Paulo Tiefenthaler), que tem passagem pela polícia e já está sendo procurado, com muitos indícios que apontam um envolvimento no ocorrido.

“Zezinho se gabando que foi suspeito de ter mandado uma bomba caseira de presente pra alguém e esse Mauricio achando muito interessante e perguntando se essa bombinha explodia também construtoras”, contará Yone, ao relatar o conteúdo da conversa que teve acesso.

“Sugestivo…”, comentará Helô.

“Exatamente 20, 30 dias antes do atentado. E, no dia do atentado, talvez por engano ou gabolice, esse Zezinho postou no chat: ‘Tá feito!’”.

Que comecem os trabalhos

Zezinho (Paulo Tiefenthaler) e MOretti (Rodrigo Lombardi), em Travessia — Foto: Globo

Zezinho (Paulo Tiefenthaler) e MOretti (Rodrigo Lombardi), em Travessia — Foto: Globo

Helô, então, aciona Stenio (Alexandre Nero) e pergunta novamente se ele conhece um tal de Zezinho, que, mais uma vez, nega. Mas o advogado conta para Moretti, que, por sua vez, decide agir e tirar a culpa dele da reta.

O vilão consegue localizar Zezinho, e é bem sucinto na conversa, indo direto ao ponto.

“Descobriram. Vão te prender”, solta ele, assustando o criminoso. “Não tem como escapar, mas tem como ganhar uma grana alta. Pra não precisar mais de dinheiro quando sair da cadeia. Topa?”, irá propor o empresário.

Um novo culpado

Não demora muito, a polícia consegue rastrear Zezinho e o leva para depor; Helô, como sempre, tentará ser objetiva e tirar logo a verdade do criminoso.

“Seu José Mário, chega de historinha! Nós já sabemos que foi você! Vai adiantar bem pro seu lado dizer quem lhe pagou pra isso!”, dirá a delegada.

“Quem foi o mandante?”

No mesmo momento, Zezinho irá se lembrar da promessa de Moretti de lhe pagar um valor pra lá de alto, assim que fosse solto da cadeia. Então, não vai titubear na resposta:

“Ari!”, mentirá ele.

Helô, por sua vez, acionará Yone e vai pedir que coloquem, novamente, o arquiteto atrás das grades.

“Faça uma representação pela prisão preventiva do Ari!”, ordenará ela.

Fonte: Gshow