EsportesFutebolVasco

Comitiva da 777 é aguardada no Rio de Janeiro para tratar de Maracanã e CTs

copos-vasco



Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!
Josh Wander é o sócio-fundador da 777 Partners, que administra o futebol do Vasco (Rafael Ribeiro / Vasco)

O Vasco tem assuntos importantes para serem tratados e terá a presença da comitiva da 777 Partners. O empresário Josh Wander chega ao Rio neste domingo, acompanhado do CEO da 777 Football Group, Don Dransfield, e de Nicolas Maya, chefe de operações do grupo norte-americano. Além de estarem presentes no jogo entre o Cruz-Maltino e Palmeiras pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, eles vão conversar sobre temas importantes para o clube.


Josh Wander e seus executivos vão tratar de Maracanã, o tema mais levantado pelo clube na última semana. O Vasco quer participar do próximo processo de cessão temporária do estádio. Por este motivo, o clube entrou na Justiça para ter o direito atendido. A presença da 777 Partners dá mais peso ao caso.

Além do assunto Maracanã, os CTs Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, e o da Base, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, também estarão na pauta dos executivos. Ambos os terrenos estão em nome da instituição, que está buscando junto a Prefeitura e ao Governo Federal passar a propriedade para o CNPJ da SAF.
Fonte: Esporte News Mundo