EntretenimentoNovelas

Travessia: Karina ameaça sair de casa quando Joel vai ao encontro da atriz Bruna Schuller


Em TravessiaKarina (Danielle Olímpia) continua se arrastando pela casa e fugindo de todos, com claros sintomas de depressão. E a situação piora a cada dia, por causa da insistência do pedófilo (Claudio Tovar), que segue se aproveitando dela virtualmente. Mas como tudo que é ruim pode piorar… A jovem passa um aperto daqueles quando o pai, Joel (Nando Cunha), resolve tomar uma atitude para ajudá-la após ler uma notícia que menciona o local de uma gravação da atriz Bruna Schuller (Giullia Buscacio), e Marineide (Flavia Reis) culpar a estrela pelo problema da filha do casal.

Karina se revolta e ameaça sair de casa, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Karina se revolta e ameaça sair de casa, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

“Aquela Bruna Shuller foi a pior coisa que aconteceu na vida de Karina! Encheu a cabeça da menina de besteira”, afirma a mãe da adolescente.

Marineide ainda conta que Isa (Duda Santos) pretende abordar a famosa na tal gravação e pedir que ela pare de perturbar Karina. Mas Joel avisa: “Quem vai falar com ela sou eu!”.

Karina se revolta com decisão do pai

 

Joel decide tirar satisfação com a verdadeira Bruna Schuller, em Travessia — Foto: TV Globo

Joel decide tirar satisfação com a verdadeira Bruna Schuller, em Travessia — Foto: TV Globo

Marineide conta à filha que o marido irá procurar Bruna para tirar a limpo a “enrolação” que a atriz está fazendo com ela. Apesar da boa intenção do pai, a adolescente fica indignada ao ouvir o plano do pai. “Não! Não! Ele não vai falar com ela! Não vai!”, grita Karina.

“Vai, e vai entender direitinho que história é essa! Olha o estado que essa garota está te botando, Karina!”, argumenta Marineide.

“Vocês estão estragando a minha vida, estão acabando com a minha vida!”, retruca a jovem, revoltada.

Marineide não consegue conversar com Karina

Marineide, porém, não baixa a guarda e responde a altura. “Nós é que estamos?! Nós estamos defendendo você da picaretagem que essa Bruna está fazendo contigo? Nós!”, responde a esposa de Joel. Mas a filha não só reafirma como ainda a ameaça.

“Vocês, sim! Vocês! Se meu pai fizer isso, eu vou embora de casa, vocês nunca mais vão me ver! Nunca mais!”, jura Karina.

Bruna diz a Joel que não conhece Karina

O pai de Karina segue para o local da gravação de Bruna. Lá, ele descobre que o diretor da produção é freguês do bar Encanto da Vila e, por isso, facilita a circulação dele pelo set de filmagem. Até porque acha que o garçom é fã da atriz e quer apenas tirar um foto com ela. E assim os dois ficam frente a frente.

Bruna Schuller diz a Joel que não conhece Karina, mas ele não acredita, em Travessia — Foto: Globo/Paulo Belote

Bruna Schuller diz a Joel que não conhece Karina, mas ele não acredita, em Travessia — Foto: Globo/Paulo Belote

“Moça, eu sou o pai da Karina”, apresenta-se Joel. Mas Bruna pergunta de quem se trata, e garçom explica que é uma fã, que toda hora fala com ela na internet.

“Comigo? O senhor está enganado. Para começar, eu não conheço nenhuma Karina e não tenho nem tempo de ficar conversando com fã na internet”, garante Bruna.

Marineide aborda Bruna Schuler na rua, mas atriz não se lembra de Karina

Joel, no entanto, não acredita na versão da famosa. “Você prometeu um teste para ela, botou na cabeça de menina para ela ser artista”, insiste ele, deixando Bruna boquiaberta.

“Estou lhe pedindo para tirar essa ilusão dela. A menina está prejudicada nos estudos, até na saúde. Não quer mais nem sair de dentro do quarto, está indo ao psicólogo e tudo. Não se brinca assim com as pessoas, não!”, apela Joel.

“O que é que ele está falando?”, indaga Bruna aos colegas, completamente pasma. E, diante da reação dela, a equipe de produção vai tirando Joel do local delicadamente. “Cada uma!”, sussurra a artista.

Pedófilo exige dinheiro de Karina

Enquanto Joel e Bruna se estranham, Karina resolve pedir uma trégua para o pedófilo. Ela diz que o pai vai descobrir tudo porque foi procurar a atriz. “Vai dar ruim para você”, avisa o criminoso.

Karina implora para pedófilo devolver suas fotos e ele pede dinheiro, em Travessia — Foto: TV Globo/Reprodução

Karina implora para pedófilo devolver suas fotos e ele pede dinheiro, em Travessia — Foto: TV Globo/Reprodução

“Devolve aquelas fotos, os vídeos… Pelo amor de Deus! Você não vai espalhar, mandar para ninguém, vai? Eu fiz tudo o que você pediu… você prometeu que não divulgava…”, diz Karina.

“Vendo para você, as fotos e os vídeos”, propõe ele. A jovem argumenta que não trabalha nem tem dinheiro, mas o bandido não quer nem saber.

“Se você não comprar, vou ter que vender para outras pessoas… começar aqui pelo seu bairro…”, ameaça o pedófilo. Karina ainda pede de novo para ele não fazer isso, mas ele finge que não ouve e dá seu preço: “Vinte mil, e pronto!”. Em seguida, desliga o computador sem se despedir.

Fonte: Gshow