EntretenimentoNovelas

Vai na Fé: Ben e Bruna decidem falsificar teste de DNA de Jenifer


O medo de que Theo (Emilio Dantas) possa ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos) não é apenas de Sol (Sheron Menezzes). Ao descobrir que o até então amigo abusou de sua ex-namorada no passado, Ben (Samuel de Assis) vai ser capaz de uma atitude drástica para manter o vilão longe de Jeni e Sol.

Ben está disposto a tudo para proteger Jenifer em Vai na Fé — Foto: Globo

Ben está disposto a tudo para proteger Jenifer em Vai na Fé — Foto: Globo

Após discutir e trocar socos com Theo no bar de Simas (Marcos Veras), Ben volta para casa e, enquanto coloca gelo na mão, conversa com Bruna (Carla Cristina Cardoso), que foi quem lhe revelou a história do abuso sofrido por Sol.

“Já vi tantas histórias como essa no meu trabalho. Achei que saberia reconhecer um abusador. E era melhor amigo de um esse tempo todo”, lamenta o advogado.

 

Bruna, então, conta mais detalhes que explicam o porquê de Sol ter mantido a paternidade de Jenifer em sigilo todos esses anos.

“Ela se despencou pra faculdade atrás de você. Quando chegou lá, viu que você já estava com outra. Theo viu a Sol e foi atrás dela. Aí que ela se deu conta que Jenifer podia ser filha dele também. E pra fugir do Theo, ela preferiu deixar tudo pra trás. Você, ele, tudo”, revela a melhor amiga, para completar:

No passado, Sol flagrou Ben com Lumiar na faculdade e desistiu de contar que estava grávida em Vai na Fé — Foto: Globo

No passado, Sol flagrou Ben com Lumiar na faculdade e desistiu de contar que estava grávida em Vai na Fé — Foto: Globo

“Mas isso é passado. A pergunta agora é: e se a Jenifer for filha dele?”

Ben, então, terá uma ideia para tirar Theo da vida de Sol e Jenifer e contará com a cumplicidade de Bruna.

“A gente precisa dar um jeito desse teste de DNA tirar o Theo da vida da Sol e da Jenifer. A gente precisa ter certeza desse resultado.”

“Ben, você está falando em…”, perguntará Bruna.

“A minha filha não pode ser fruto de um abuso. A gente vai falsificar esse teste de DNA. E ninguém mais pode saber disso”, decreta Benjamin. 😱

Fonte: Gshow