EntretenimentoNovelas

Vai na Fé: Otávio admite fraude e se entrega ao reitor da faculdade


Otávio (Gabriel Contente) tem sido olhado de forma diferente na universidade desde que Jenifer (Bella Campos), Yuri (Jean Paulo Campos) e Bela (Clara Serrão) descobriram que ele fraudou a bolsa de estudos. E, no capítulo desta quarta-feira, 26/04, o estudante irá se arrepender do que fez e tomar uma atitude em Vai na Fé.

Otávio chora ao se entregar à reitoria da faculdade em Vai na Fé — Foto: Globo

Otávio chora ao se entregar à reitoria da faculdade em Vai na Fé — Foto: Globo

Primeiro, Tatá irá assistir a vídeos que os amigos fizeram com três estudantes que deixaram de ter acesso ao Icaes, a faculdade da novela, porque não conseguiram uma bolsa de estudos. Os depoimentos dos candidatos que ficaram na lista de espera contando as histórias de suas vidas irão tocar Otávio.

Depois, o menino irá até a diretoria da universidade para se entregar ao reitor.

“Eu sabia que eu não tinha esse direito, mas achava que era o único jeito de conseguir entrar. Eu só não via que várias pessoas tinham o mesmo sonho que eu. Eu falsifiquei um documento, fraudei o processo seletivo e tirei a chance de alguém entrar na universidade”, admitirá Tatá, para continuar:

“Estou disposto a assumir meus erros e pagar por eles. Quero um dia poder ter orgulho de mim. O mesmo orgulho que eu quis dar para os meus pais quando fiz tudo isso.”

Chorando e cabisbaixo após confessar o erro ao reitor, Tatá encontrará Jenifer e os outros alunos e contará qual será sua punição.

“O reitor disse que eu posso reaproveitar os créditos se fizer o vestibular de novo e pagar os dois anos e meio que já estudei.”

Otávio não será expulso da universidade após ter fraude descoberta em Vai na Fé — Foto: Globo

Otávio não será expulso da universidade após ter fraude descoberta em Vai na Fé — Foto: Globo

“Ele foi uma mãe pra você. Considerando que você roubou a vaga de outra pessoa, falsificou documento”, dirá Yuri.

Jenifer também agirá de forma estranha com o namorado, que sairá dali:

“Preciso ficar sozinho.”

Jenifer agirá friamente com Tatá em Vai na Fé — Foto: Globo

Jenifer agirá friamente com Tatá em Vai na Fé — Foto: Globo

E a primeira decisão de Tatá para tentar se redimir do que fez será conseguir um emprego. E Simas (Marcos Veras) poderá ajudá-lo nesse recomeço.

“Esse aviso aí de emprego na porta? Ainda está precisando?”

Fonte: Gshow