EntretenimentoNovelas

Travessia: Brisa perdoa Rudá


Em TravessiaBrisa (Lucy Alves) quase foi linchada por causa de uma deepfake que Rudá (Guilherme Cabral) fez, colocando o rosto dela no corpo de uma sequestradora de crianças.

E mais: chegou a ser investigada pela polícia como se fosse, de fato, uma criminosa. Mas, graças ao talento como hacker, Oto (Romulo Estrela) recuperou o cartaz, até então perdido no vasto mundo da internet. Ficou provado que se tratava de uma montagem e o filho de Guida (Alessandra Negrini) descobriu que quase arruinou a vida da maranhense, a quem agora decide pedir desculpa.

E, por incrível que pareça, ele recebe o perdão dela. Não sem antes, porém, escutar poucas e boas.

Brisa esculhamba Rudá, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Brisa esculhamba Rudá, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Rudá vai à casa de Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flavia Reis) e pede que chamem Brisa. A ex de Ari (Chay Suede) atende ao chamado sem saber o motivo e acaba ficando frente a frente com quem lhe fez tanto mal, ainda que sem querer. Rudá se apresenta e conta que foi ele o responsável pela montagem fotográfica.

“E agora está vindo aqui querendo que eu passe pano, é isso?”, questiona Brisa, indignada.

“Não. Estou vindo só pedir desculpa”, diz Rudá.

Brisa, então, quer saber se foi Guida quem o mandou procurá-la e ele garante que não, que tomou a decisão por conta própria.

“Minha mãe nem sabe que eu estou aqui… não fiz aquilo para prejudicar ninguém…era só uma brincadeira, eu estava aprendendo a fazer deepfake”, explica ele, sem convencer a maranhense.

“Sabe que essa brincadeira virou minha vida de ponta-cabeça? Sabe? Sabe que depois de quase me matarem, ainda acabei sendo presa? E estou ameaçada de voltar para a cadeia até agora? Sabe?”, indaga Brisa.

Rudá pede desculpas novamente, mas a mãe de Tonho (Vicente Alvite) segue ‘soltando os cachorros’. “Ainda acabei perdendo a guarda do meu filho, que, se não fosse essa desgraceira que tu fizeste na minha vida, ele estava comigo, não era com o pai dele, não!”, afirma Brisa.

Rudá consegue ser desculpado

Rudá abre seu coração para Brisa e diz o quando se sente culpado, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Rudá abre seu coração para Brisa e diz o quando se sente culpado, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Rudá conta que Oto tinha lhe dito que Brisa não o desculparia, mas, mesmo assim, ele achou que tinha de procurá-la. Logo depois, ele vai embora e a maranhense corre atrás dele.

“Não tenho espírito de vingança, não, mas também não vou dizer que vou retirar minha queixa, porque tenho que me defender, defender meu direito de ter meu filho de volta”, diz Brisa, já mais calma.

Rudá fica atordoado ao perceber que é o responsável por Brisa estar sendo acusada

“Não estou te pedindo nada, acredita. Eu vim porque não estou conseguindo dormir nem me concentrar em nada, desde que vi outro sendo preso no meu lugar. Por isso que eu contei para a polícia que tinha sido eu”, garante Rudá. E é assim que o rapaz amolece o coração dela.

“Da minha parte, está perdoado. Só não vou me prejudicar para te defender! O que tiver que falar por mim eu falo!”, afirma a vítima da fake news.

Fonte: Gshow