EntretenimentoNovelas

Terra e Paixão: Tata Werneck diz que deixou o pudor de lado para viver uma stripper


Tata Werneck diz que deixou o pudor de lado para viver uma stripper em 'Terra e Paixão' — Foto: Globo/Manoela Mello

Tata Werneck diz que deixou o pudor de lado para viver uma stripper em ‘Terra e Paixão’ — Foto: Globo/Manoela Mello

Uma mulher batalhadora, que mora com a irmã e ajuda a cuidar da pousada do cunhado. Mas um detalhe que ninguém sabe: Anely (Tata Werneck) ganha dinheiro como stripper de sites adultos. A jovem esconde isso até mesmo do namorado, o ciumento Odilon (Jonathan Azevedo). Já percebeu que essa história de Terra e Paixão, a próxima novela das 9, vai dar o que falar, né?!

Jonathan Azevedo e Tata Werneck são Odilon e Anely em Terra e Paixão — Foto: Globo

Jonathan Azevedo e Tata Werneck são Odilon e Anely em Terra e Paixão — Foto: Globo

Na trama de Walcyr Carrasco, Anely mora com a irmã, Lucinda (Débora Falabella), que é casada com Andrade (Ângelo Antônio). Em certo momento, ele descobrirá a vida dupla da cunhada e passará a chantageá-la. Olha a confusão que isso vai dar! 😱 Para encarar o desafio de interpretar uma stripper, Tata afirma que teve que se despir de qualquer tipo de reserva:

“Se você for ver as minhas redes sociais, só apareço com o corpinho de fora se eu tiver recebendo, se for uma campanha de biquíni. Porque sou muito discreta em relação a isso. Então, a primeira coisa que fiz foi pensar que não quero ter nenhum pudor com meu corpo, porque a Anely não tem.”

Tata Werneck diz que deixou o pudor de lado para viver uma stripper em 'Terra e Paixão' — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Tata Werneck diz que deixou o pudor de lado para viver uma stripper em ‘Terra e Paixão’ — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Durante o período de preparação, Tata conta que conversou com mulheres que têm perfis em sites adultos e observou semelhanças com a história de Anely:

“Conversei com pessoas que tiveram perfis nesses sites e muitas disseram que, às vezes, só conversavam. Ou que, sim, faziam várias coisas. E contaram porque entravam nisso, são histórias muito legais. Achei incrível conhecer. E a Anely também tem essa história: ela quer juntar dinheiro para o caso de, se a irmã precisar, ela dizer que também tem. Porque ela sempre dependeu da irmã. Então, é uma maneira dela ter a própria autonomia.”

Retorno às novelas

A irreverente Tatá Werneck como a Valdirene, de 'Amor à Vida', e a Lucrécia, de 'Deus Salve o Rei' — Foto: TV Globo/Gshow

A irreverente Tatá Werneck como a Valdirene, de ‘Amor à Vida’, e a Lucrécia, de ‘Deus Salve o Rei’ — Foto: TV Globo/Gshow

A última novela da Tata na TV Globo foi Deus salve o Rei, em 2018. De lá pra cá, ela focou no programa “Lady Night“, no ar desde 2017, no Multishow, e integrou o elenco da série Shippados, do Globoplay. Depois de cinco anos sem integrar o elenco de uma trama na tv aberta, a artista conta que teve um motivo bem especial para aceitar o convite para Terra e Paixão: o pedido de Walcyr Carrasco, autor de Amor à Vida. Na novela de 2013, Tata interpretou Valdirene do Espírito Santo, que marcou a sua estreia na dramaturgia.

“Eu estava em um outro caminho, apresentando o meu programa, superfeliz, e falei: ‘Não vou voltar a fazer novelas.’ E aí, ligou a única pessoa que me faria voltar a fazer novelas, que é o Walcyr Carrasco, a pessoa que mudou a minha vida. Ele é muito inteligente, queria até ver o mapa astral do Walcyr, porque tudo o que ele faz, em qualquer horário, é um sucesso. Ele faz estilos muito diferentes e tudo é bom.”

Tatá também conta que ficou encantada com o elenco de peso:

“E vi esse elenco maravilhoso, como Tony Ramos, Débora Falabella, Gloria Pires, Cauã, Johnny, e tudo foi me motivando demais.”

Fonte: GSHOW