EntretenimentoNovelas

Travessia: Guida prova inocência e consegue reatar com Guerra


Guida irá se mudar para apartamento de Guerra, em Travessia — Foto: TV Globo/Reprodução

Guida irá se mudar para apartamento de Guerra, em Travessia — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Travessia, Guida (Alessandra Negrini) consegue ser perdoada por Guerra (Humberto Martins) após mostrar que nunca foi cúmplice de Moretti (Rodrigo Lombardi) no atentando contra ele. Mas, primeiro, ela dá uma sumida para que o empresário sinta falta dela. Depois, aparece no escritório dele surpreendendo até Cidália (Cassia Kis), que já tinha percebido a estratégia da mãe de Rudá (Guilherme Cabral).

Guerra e Cidália estão justamente comentando a prisão de Moretti quando Lídia (Bel Kutner) anuncia que Guida está subindo. O empresário, então, explica para a amiga que marcou com a ex-noiva na empresa porque ela disse que tinha algo importante sobre o desafeto. “Entendi”, diz a executiva sarcasticamente. “Entendeu o quê? Não tem nada para entender. Fiquei curioso, só isso”, afirma Guerra tentando disfarçar o interesse pela ex. Mas não cola, claro.

“Eu também fiquei curiosa quando outro dia vi você abrindo a porta do seu armário e aquela lingerie, que ela deixou, ainda está lá, pendurada”, provoca Cidália.

“Está? Dina ainda não jogou aqui fora ainda?”, indaga o empresário, que recebe como resposta outra provocação. “Que coisa, não é?”, debocha Cidália. O amigo ainda insiste em enrolá-la dizendo que a doméstica deve ter se esquecido de se desfazer da lingerie porque Guida sumiu e não deu mais notícias. “Deu espaço… tempo para você sentir falta”, ouve de volta.

Travessia: mesmo sem querer, Chiara descobre que espera um menino; confira fotos exclusivas

Guida mostra prova contra Moretti

Guerra tenta manter a pose mesmo diante de Guida. Assim que entra no escritório dele, o empresário tenta mostrar que não tem muito tempo para ela, pois está saindo para duas reuniões. Mas a ex-noiva nem se abalada e finge que não o ouviu. “Você vai amar o que eu trouxe! Sabe que eu esqueci que tinha isso no meu celular?”, diz a dondoca, provocando a curiosidade do ricaça, que logo quer saber do que se trata.

“Moretti mandou uma mensagem muito suspeita para mim no dia do seu atentando. Mandou por engano, não era para mim…”, afirma Guida.

Guida coloca Moretti contra a parede

Ela mostra o celular para Guerra e ressalta: “está vendo como eu nunca estive a favor dele contra você? Está vendo?”.

É o basta para que o pai de Chiara, em seguida, saia da empresa todo feliz ao lado de Guida.

“Hum, o amor está no ar!”, comenta Talita (Dandara Mariana). “Alguém duvidava?”, emenda Lídia, enquanto ambas observam o beijo do casal.

Fonte: Gshow