EntretenimentoNovelas

Travessia: Moretti deixa a cadeia


Em TravessiaMoretti (Rodrigo Lombardi) aprontou muito, desde abandonar Débora (Grazi Massafera) grávida até tentar matar Guerra (Humberto Martins), passando pelas tentativas de prejudicar a ex-mulher, Guida (Alessanda Negrini). Acabou preso por ser o mentor do atentado a bomba que o pai de Chiara (Jade Picon) sofreu. O público se sentiu vingado e curtiu o sofrimento do vilão na prisão. Mas o castigo não vai durar muito. Stenio (Alexandre Nero) entra com um pedido para que o cliente responda o processo em liberdade e consegue após dois meses de sua prisão.

Moretti (Rodrigo Lombardi) e Stenio (Alexandre Nero) conversam no presídio, em Travessia  — Foto: Reprodução/TV Globo

Moretti (Rodrigo Lombardi) e Stenio (Alexandre Nero) conversam no presídio, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

A primeira a saber da notícia é Helô (Giovanna Antonelli), que é avisada por Stenio após mais uma noite de amor. “Consegui a libertação do Moretti!”, diz o advogado. Depois disso, ele vai ao presídio onde o cliente está e o surpreende perguntando se ele está pronto. “Pronto para quê? Para ouvir o quê?”, indaga o preso mal-humorado.

Moretti tem sua prisão mantida e é transferido para um presídio

“Que vai voltar para a rua. Não posso garantir por quanto tempo…”, diz Stenio.

“Não faz pegadinha comigo!”, diz o vilão, ainda incrédulo.

Stenio dá conselhos a Moretti

 

Mesmo após prisão, Moretti continua irritando Stenio com a sua falta de noção, em Travessia — Foto: Globo/ João Miguel Júnior / Ellen Soares

Mesmo após prisão, Moretti continua irritando Stenio com a sua falta de noção, em Travessia — Foto: Globo/ João Miguel Júnior / Ellen Soares

Fora da cadeia, o empresário comemora dentro do carro do advogado. “De volta à vida!”, celebra. Mas Stenio logo tenta situá-lo.

“Valorize essa liberdade, não arranjando mais motivos para perder de novo!”, aconselha.

Mas Moretti parece nem ouvir o amigo. Obcecado pelo rival, o vilão se preocupa com a reação dele nesses dois meses em que ficou preso. “Guerra deve ter saboreado essa minha temporada aí dentro, não é?”, questiona. “Se eu fosse ele, teria saboreado muito mais”, admite Stenio, percebendo que o cliente continua sendo um caçador de encrencas.

Fonte: Gshow