EsportesFutebolVasco

Barbieri: ‘É um candidato a título, mais um campeão estadual que enfrentamos. Ponto importante que conquistamos’


Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!

barbieri, vasco, fluminense, maracanã — Foto: André Durão
O Vasco empatou por 1 a 1 com o Fluminense neste sábado, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Maurício Barbieri elogiou o início vascaíno premiado com gol relâmpago, marcado aos 55 segundos de jogo.

copos-vasco


– Acho que começamos o jogo muito bem, não digo só pelo gol cedo, mas porque foi uma situação estudada e trabalhada de conseguir encaixar essa pressão. Sabíamos o lado pelo qual eles saíam e conseguimos fazer o gol. Depois a gente conseguiu se defender bem, mas não conseguiu ligar tanto os contra-ataques no primeiro tempo. É normal, pelo tipo jogo de Fluminense, você acabar tendo que ceder um pouco de espaço a eles e se resguardar um pouco a mais, senão o jogo vira uma loucura.

– Acho que fizemos isso bem, temos alguns detalhes para corrigir. A gente tentou corrigir no segundo tempo e acabou levando um gol. Tomamos um gol, perdemos força. Depois, com as trocas, tivemos mais oportunidades de gols do que no primeiro tempo. Acho que é um ponto ganho para o Vasco e um ponto ganho para o Fluminense também. É um candidato a título, mais um campeão estadual que enfrentamos. Ponto importante que conquistamos.

Com cinco pontos em quatro jogos, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira.

Fonte: ge