EntretenimentoNovelas

Terra e Paixão: após noivado, Daniel, personagem de Johnny Massaro, revela atração por outra

Terra e Paixão começou com tudo! Aline, personagem de Barbara Reis, perdeu o marido Samuel (Ítalo Martins) logo no primeiro capítulo, vítima de um atentado armado por Antônio La Selva (Tony Ramos), fazendeiro mais poderoso de Nova Primavera. Graças a Caio (Cauã Reymond), filho do todo-poderoso, ela e o pequeno não foram mortos.

Irritado com o fato de seu plano ter dado errado, Antônio pede aos filhos Caio e Daniel (Johnny Massaro), que convençam a moça a vender as terras. Só que os dois acabam se apaixonando por Aline, mesmo sem saber um do outro.

Noivo de Graça (Agatha Moreira), Daniel enfrentou o pai ao questionar se o assassinato teria ‘dedo’ dele e levou o maior tapão.

Terra e Paixão: Antônio La Selva dá tapa na cara de Daniel por causa de Aline — Foto: Globo

Terra e Paixão: Antônio La Selva dá tapa na cara de Daniel por causa de Aline — Foto: Globo

Mas você precisa saber o seguinte:

  • Daniel fica noivo de Graça no primeiro capítulo, mas não se mostra muito à vontade com a ideia do casamento.
  • Antônio La Selva (Tony Ramos) mandou matar Aline e sua família, mas seus capangas só conseguiram assassinar seu marido.
  • O motivo? Ele quer tomar as terras que o casal se recusa a vender.
  • Caio, filho de Antonio e irmão de Daniel, salva a mocinha e se apaixona pela moça.

 

Daniel (Johnny Massaro) diz que não sabe se ama Graça (Agatha Moreira) em 'Terra e Paixão' — Foto: Globo

Daniel (Johnny Massaro) diz que não sabe se ama Graça (Agatha Moreira) em ‘Terra e Paixão’ — Foto: Globo

Já nos próximos capítulos, Daniel promete surpreender Angelina (Inez Viana), governanta da família La Selva, ao dizer que está apaixonado por outra. Mesmo noivo, o advogado da família muito à vontade com a ideia do casamento.

“Eu não sei se eu realmente amo a Graça. E, na verdade, Angelina, eu conheci outra que tá mexendo com a minha cabeça”, revela ele.

Angelina (Inez Viana) fica em choque ao saber que Daniel (Johnny Massaro) gosta de outra em 'Terra e Paixão' — Foto: Globo

Angelina (Inez Viana) fica em choque ao saber que Daniel (Johnny Massaro) gosta de outra em ‘Terra e Paixão’ — Foto: Globo

Angelina fica louca para saber quem é e fica em choque ao ouvir do filho do patrão que se trata da mais nova viúva de Nova Primavera: Aline.

“Tira essa mulher da cabeça, Daniel. Tira. Sou eu Angelina que tô avisando”, aconselha.

Em 'Terra e Paixão', Angelina (Inez Viana) aconselha Daniel (Johnny Massaro) a tirar Aline (Barbara Reis) da cabeça — Foto: Globo

Em ‘Terra e Paixão’, Angelina (Inez Viana) aconselha Daniel (Johnny Massaro) a tirar Aline (Barbara Reis) da cabeça — Foto: Globo

O triângulo amoroso

Personagens de Cauã Reymond e Johnny Massaro se apaixonam pela mesma mulher em 'Terra e Paixão' — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Personagens de Cauã Reymond e Johnny Massaro se apaixonam pela mesma mulher em ‘Terra e Paixão’ — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Em meio à disputa pela terra, o amor entre os irmãos Caio e Daniel é colocado em xeque quando ambos – sem um desconfiar da relação do outro – se apaixonam por Aline e se descobrem rivais.

Com sua beleza, seu jeito simples, cativante e sua força, ela divide o coração dos irmãos, que ao se verem envolvidos por ela, não imaginam que se trata da mesma mulher.

O segredo da briga pela terra vermelha!

Conheça Antônio La Selva, maior produtor rural de Nova Primavera em Terra e Paixão

Antônio quer tomar as terras de Aline, que foram desmembradas da sua propriedade há muitos anos, porque nelas há água.

Fonte: Gshow