EntretenimentoNovelas

Em Terra e Paixão, Aline enfrenta Antônio e recebe ameaça

O poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos) está de olho nas terras de Aline (Barbara Reis) e Samuel (Ítalo Martins) há tempos. Inconformado com a negativa, o fazendeiro encomendou a morte da família, resultando no assassinato do marido da moça. Graças a ajuda de Caio (Cauã Reymond), a jovem foi salva junto com o pequeno João (Matheus Assis).

É claro que o maior produtor rural de Nova Primavera não gostou de saber que a professora conseguiu sobreviver, né?! Ele usa então os filhos, Caio e Daniel (Johnny Massaro), para negociar a compra da propriedade. Mas mal sabe ele que a dupla acaba se apaixonando pela proprietária, que já garantiu que não irá vender suas propriedades.

Aline (Barbara Reis) mostra papelada a Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão — Foto: Globo

Aline (Barbara Reis) mostra papelada a Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão — Foto: Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, com medo de voltar a ser vítima de outro atentado, Aline surpreende Antônio ao dizer que reuniu todas as provas contra o poderoso. Vem de spoiler!

“Sei que com o tempo, as pessoas esquecem das violências, ainda mais de uma terra como essa, onde a violência é tão comum. Daqui a pouco ninguém vai se lembrar que você mandou matar meu marido”, diz ela.

Antônio (Tony Ramos) quer convencer Aline (Barbara Reis) a vender suas terras — Foto: Globo

Antônio (Tony Ramos) quer convencer Aline (Barbara Reis) a vender suas terras — Foto: Globo

Incrédulo, Antônio diz que estava na festa de noivado do filho e que ninguém tem provas contra ele.

“Eu escrevi tudo o que me aconteceu numa carta, um relatório completo e mandei para uma amiga que fez faculdade comigo. Ela se formou em jornalismo. Pedi para ela não fazer nada, a não ser que aconteça alguma coisa comigo ou com meu filho. Nesse caso, ela tem tudo o que precisa para te denunciar”.

“Não pode mandar me matar, porque agora com a denúncia, isso seria um escândalo nacional, capaz até de falarem fora do país. Pare de me ameaçar e de mandar seus filhos irem atrás de mim pra tentar me comprar, me seduzir…”, revela ela, deixando o fazendeiro surpreso.

DISPUTA DE TERRA

As terras de Aline e Samuel foram desmembradas da de Antônio há muitos anos. Na época, o pai do fazendeiro ‘deu’ o pedaço de terra ao pai do marido da jovem. “O safado era uma espécie de laranja pra ele e saiu no lucro”, explicou o maior produtor rural de Nova Primavera.

Antônio quer tomar as terras de Aline, que foram desmembradas da sua propriedade há muitos anos, porque nelas há água.

Fonte: Gshow