EntretenimentoNovelas

Caio trai o pai e arma plano para ajudar Aline em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) se apaixonou por Aline (Barbara Reis) após salvá-la de uma morte encomendada por seu pai, Antônio La Selva (Tony Ramos).

Em Nova Primavera, todo mundo anda se negando ajuda a Aline por medo de Antônio. O fazendeiro quer a qualquer custo comprar a propriedade em que a jovem mora – a ponto de assassinar o marido da professora no primeiro capítulo.

Só que Aline se recusa a fazer negócio com o vilão e resolve investir em plantação.

É aí que entra Caio! Depois de atrapalhar os planos do fazendeiro, o rapaz vai trair o pai pela segunda vez ao ajudar Aline a conseguir sementes para iniciar a plantação em suas terras.

No capítulo desta quinta-feira, 11/5, ele resolve ajudar a nossa protagonista após uma conversa com Cândida (Susana Vieira).

Caio trai o pai e arma plano para ajudar Aline em Terra e Paixão — Foto: Globo

copos-vasco

Caio trai o pai e arma plano para ajudar Aline em Terra e Paixão — Foto: Globo

Humilhada na cooperativa

Tudo começa quando Aline procura Lucinda (Débora Falabella) na cooperativa, mas sendo humilhado por Tadeu (Claudio Gabriel), dono da empresa e sogro de Antônio:

“Não queremos você aqui. Nem sabemos se é realmente proprietária das terras onde mora. Aquelas terras pertencem a meu amigo Antônio La Selva”.

Caio fica sabendo da situação e desabafa com Cândida:

“Conheço meu pai, vai sufocar ela até entregar as terras. Não é justo”.

A dona do bar aconselha o filho de Antônio a arrumar um jeito de fazer a jovem conseguir sua primeira vitória contra seu pai.

Cândida aconselha Caio em Terra e Paixão — Foto: Globo

Cândida aconselha Caio em Terra e Paixão — Foto: Globo

Plano perfeito?

Caio tem a ideia de pedir ajuda ao tio Ademir (Charles Fricks), irmão de Antônio. O pequeno produtor rural aceita comprar as sementes para Aline, mas faz um pedido ao sobrinho:

“Não quero que meu nome apareça”.

Feito o trato, Ademir procura a cooperativa e consegue as sementes dizendo que calculou errado seu pedido e precisa de mais sacas de soja.

Cauã Reymond como Caio La Selva em Terra e Paixão — Foto: Globo

Cauã Reymond como Caio La Selva em Terra e Paixão — Foto: Globo

Em seguida, Caio manda entregar as sementes para a amada e pede que a transportadora não revele sua identidade.

Imagina a reação de Antônio quando descobrir que Aline vai plantar? As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta quinta, 11/5.

Fonte: Gshow