EntretenimentoFilmes e Séries

“Silo”: a nova série distópica da Amazon que vai te deixar sem fôlego


A nova série distópica da Amazon, “Silo”, é uma adaptação do livro homônimo de Hugh Howey e promete ser um sucesso entre os fãs do gênero. A trama se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde a humanidade vive em um silo subterrâneo de 144 andares, isolados do mundo exterior, que foi destruído por um evento cataclísmico.

A série segue a história de Juliette (interpretada por Mackenzie Davis), uma mecânica que começa a desconfiar da versão oficial da história do silo e acaba descobrindo segredos perigosos que podem colocar em risco toda a comunidade.

Com uma produção impressionante, “Silo” apresenta cenários detalhados e uma atmosfera opressiva que reflete bem a natureza claustrofóbica da vida no silo. A série também conta com um elenco talentoso, incluindo Davis, que oferece uma atuação impressionante como Juliette, e Michael B. Jordan, que interpreta o líder da comunidade.



A trama é bem construída, com muitas reviravoltas e suspense, mantendo o espectador vidrado na tela. Além disso, a série também aborda temas importantes, como a natureza da verdade e do poder, a importância da liberdade e a luta pela sobrevivência.

“Silo” é uma série imperdível para fãs de ficção científica e distopia. Com uma narrativa envolvente, uma produção de qualidade e um elenco talentoso, a série tem tudo para se tornar um dos maiores sucessos da Amazon.


redmi