Entretenimento

Velozes e Furiosos 10 promete ser o maior filme da franquia

Desde o seu início, em 2001, a franquia Velozes e Furiosos tem conquistado fãs ao redor do mundo com sua mistura de ação, adrenalina e carros tunados. Agora, com o lançamento do décimo filme da série marcado para 19 de maio de 2023, os fãs estão ansiosos para ver o que vem por aí.

Velozes e Furiosos 10 promete ser o maior filme da franquia, trazendo de volta os personagens favoritos dos fãs, como Dom Toretto (interpretado por Vin Diesel), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e Roman Pearce (Tyrese Gibson), além de apresentar novos personagens.

Os detalhes do enredo ainda são mantidos em segredo, mas o diretor Justin Lin já confirmou que o filme será o encerramento da história que começou em Velozes e Furiosos (2001) e que será dividido em duas partes. Ele também revelou que o filme terá cenas em vários países, incluindo Itália e Escócia, e que as sequências de ação serão ainda mais épicas do que as dos filmes anteriores.


Além dos veteranos da franquia, Velozes e Furiosos 10 também contará com participações especiais de astros de Hollywood como John Cena, que interpretou o irmão de Dom Toretto em Velozes e Furiosos 9, e Helen Mirren, que retorna como a mãe de Deckard Shaw (Jason Statham).

 

Com o sucesso de Velozes e Furiosos 9, que arrecadou mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais em meio à pandemia, a expectativa para Velozes e Furiosos 10 é ainda maior. Os fãs mal podem esperar para ver o que Justin Lin e sua equipe prepararam para a última jornada da família Toretto.