EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Orlando decide contar a Marê toda a verdade sobre seu pai

Em Amor Perfeito, Orlando decide contar a Marê toda a verdade sobre seu pai — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Orlando decide contar a Marê toda a verdade sobre seu pai — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) tiveram muitos impedimentos para viver seu amor, mas, agora, estão dispostos a deixar o passado para trás. Porém, mesmo depois de tantos anos, o médico ainda não contou para ela a verdade sobre a relação entre as duas famílias.

Com Lucília (Kênia Bárbara) na cidade, o herói da trama está sendo pressionado pela prima, que acredita que ele deve fazer jus ao pai e trazer a verdade à tona.

“Ela acha que eu devo reivindicar a minha parte na herança do Leonel Rubião, e me acusa de estar desprezando o legado do meu pai, de estar desonrando a memória dele!”, desabafará Orlando com Frei João (Allan Souza Lima).

Em Amor Perfeito, Frei João incentivará Orlando a honrar a memória do pai — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Frei João incentivará Orlando a honrar a memória do pai — Foto: Reprodução/TV Globo

“Nisso ela tem uma certa razão. Afinal, se você não fizer nada, o seu pai continuará sendo considerado um ladrão…”, responderá o religioso.

copos-vasco

No passado, o pai de Orlando, Virgílio Lopes (Christovam Neto), e o de Marê, Leonel (Paulo Gorgulho), foram sócios no hotel, mas o negócio não terminou bem. O primeiro saiu linchado pela cidade, com fama de golpista.

Mas a versão que o rapaz conhece é outra: o empresário alegava que o lesado na história foi ele. No leito de morte, ao saber que o filho estava envolvido com Marê, pediu a Orlando que não fosse adiante com o casamento.

“Meu pai, o homem mais correto que eu conheci, vai ser ‘eternizado’ como o bandido que tentou dar um golpe no Leonel Rubião e acabou escorraçado da cidade”, lamentará o médico. “Que eu brigue na justiça, mas eu não tenho o menor interesse nisso. Eu só gostaria de limpar a memória do meu pai e reabilitar o nome da minha família, mais nada. O problema é que eu não sei nem por onde começar.”

Mas além disso, há o fato que Marê não sabe que seu grande amor é filha do homem que, acredita ela, tanto prejudicou seu pai. Agora, Orlando decidirá contar tudo à amada.

🎧 Fique por dentro dos spoilers da semana:

“Preciso me livrar do peso desse segredo… mesmo correndo o risco de… perder a Marê. Vou contar pra ela toda a verdade sobre mim, meu amigo. E vai ser hoje mesmo.”

Fonte: Gshow