EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Verônica flagra conversa de Julio e fica encurralada

Em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) levava com uma relativa tranquilidade o caso que mantém há mais de 20 anos com Anselmo (Paulo Betti), que, inclusive, é pai de Julio (Daniel Rangel). Mas, desde que teve uma conversa com Érico (Carmo Dalla Vecchia) sobre o assunto, a perspectiva dela começou a mudar. E, agora, irá ouvir do próprio filho algo que a deixará abalada.

Em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) es — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) es — Foto: TV Globo

O rapaz servirá consolo para Marê (Camila Queiroz), que descobriu que a mãe tinha um caso com Virgílio Lopes (Christovam Neto), rival da família, que vem a ser pai de Orlando (Diogo Almeida) – mas sobre esta segunda parte ela ainda não sabe.

Na conversa entre os dois, Julio se colocará hipoteticamente no lugar de Marê e Verônica, escondida, irá flagrar o momento.

“Você ficou matutando sobre as cartas do tal Virgílio pra sua mãe. Acertei?”, dirá ele.

“Nunca esperei isso dela, juro. Ela parecia tão apaixonada pelo meu pai… Como é que pôde trair o meu pai, e logo com aquele homem, Júlio?! Não entra na minha cabeça!”, responderá ela.

“Pelo visto era um sentimento forte, tanto que eles continuaram trocando cartas mesmo depois dele ter ido embora de São Jacinto”, continuará Julio, sem perceber que a mãe está escutando tudo.

“Não sei como eu ia reagir se descobrisse que a minha mãe era amante de um homem casado. Ia ser a maior decepção da minha vida”, vai dizer o rapaz.

Verônica tomará a fala como um baque, afinal, ela é a “outra” do marido de Cândida (Zezé Polessa) há décadas.

Fonte: Gshow