Aline recupera escritura e ‘pisa’ em vingança de Antônio em Terra e Paixão
Depois de ter o marido assassinado e a casa incendiada em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) foi alvo de mais uma maldade de Antônio La Selva (Tony Ramos).
O fazendeiro subornou um funcionário do cartório, conseguiu a escritura original da fazenda da jovem e incendiou o papel.
Nos próximos capítulos, Aline vai dar a volta por cima ao conseguir uma cópia da escritura e “pisar” na vingança do rival, que segue “cuspindo fogo” ao saber que Caio (Cauã Reymond) ajudou a professora a comprar sementes para plantar.
Como o documento vai parar nas mãos da nossa protagonista? Vem que eu te conto.
Há alguns capítulos que o filho de Aline anda sofrendo com a falta do pai. Em um desses momentos de angústia, o menino vai sair de casa e entrará no meio da floresta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/g/2/WTJG76QyaotZINRAdYRQ/jucere-terra-e-paixao.jpg)
Aline recupera escritura e ‘pisa’ em vingança de Antônio em Terra e Paixão — Foto: Globo
Desesperada, a viúva acabará na aldeia de Jurecê (Daniel Munduruku) atrás do herdeiro e descobre que o indígena era amigo de seu marido:
“Menino não fugiu. Pai dele chamou e ele veio…Pai do menino mostrou caminho… e trouxe a moça até Jurecê”.
“Um dia, amigo veio procurar ajuda. Ele não sentia que estava seguro na casa. Por isso deixou um bem importante com Jurecê, pediu pra guardar”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/l/f/yCvDmoTHuwd8L5iJYSwA/aline-terra-e-paixao-barbara-reis.jpg)
Aline recupera escritura e ‘pisa’ em vingança de Antônio em Terra e Paixão — Foto: Globo
Em seguida, Iraê entrega uma arca para Aline com um papel dentro:
“Esses papéis! É a escritura das nossas terras! A escritura não queimou junto com a casa, está aqui”, celebra.
“Esse documento é a prova que eu preciso pra impedir que tomem minhas terras, a herança do meu filho. Eu nem sei como agradecer”, diz aos prantos.
“Agora moça sabe o que fazer”, responde o indígena.
Fonte: Gshow