EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Lucília surpreende Orlando com decisão; confira como será o momento

Em Amor Perfeito, Lucília surpreende Orlando com decisão de ficar em São Jacinto — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Lucília surpreende Orlando com decisão de ficar em São Jacinto — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) chegou causando em São Jacinto. E, aparentemente, é para ficar. A prima de Orlando (Diogo Almeida), que sempre nutriu uma paixão pelo médico, já sacou todas as tensões da cidade e se aproximou das pessoas certas para se atualizar.

Além de estar construindo uma amizade com Gilda (Mariana Ximenes), que ela já viu que não presta, mas prefere, por enquanto, manter por perto, a fotógrafa se tornou um impasse no relacionamento do primo com Marê (Camila Queiroz).

Não pelos sentimentos que tem em relação ao rapaz, mas, sim, por cobrar uma postura dele em relação ao passado: Orlando é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), ex-sócio de Leonel (Paulo Gorgulho).

Porém, a sociedade não terminou bem e Virgílio saiu linchado da cidade, com fama de ladrão. No leito de morte, ao descobrir que o filho iria se casar com Marê, ele pediu ao rapaz que não fosse adiante com o relacionamento. A heroína, por sua vez, não tem ideia da ascendência de Orlando e, recentemente, descobriu que o rival do pai tinha um caso com a mãe dela – confira o momento no vídeo abaixo!

Marê descobre que Virgílio escrevia cartas de amor para sua mãe e que eram amantes

Agora, Lucília cobra do primo um posicionamento. Afinal, além de limpar o nome do pai, ela acredita que ele deve lutar pelo legado – leia-se ações – do hotel.

Lucília anuncia que irá ficar em São Jacinto — Foto: Reprodução/TV Globo

Lucília anuncia que irá ficar em São Jacinto — Foto: Reprodução/TV Globo

“Pelo visto, esse menino ocupou mesmo o lugar do filho que vocês perderam. Mas um menino criado numa Irmandade… Será que isso é bom pra ele?”, comentará ela, referindo-se a Marcelino (Levi Asaf).

🎧 Ouça!

Carmo Dalla Vecchia fala sobre o drama de Érico e abre o jogo sobre a sua vida:

“Marcelino é muito feliz com os religiosos da Irmandade, ele não podia ter uma família melhor. E você? Como passou a tarde?”, cortará ele.

“Muito bem. Visitei a ‘Gazeta de São Jacinto’ e adivinha? Arranjei um trabalho como fotógrafa!”, irá disparar ela, deixando o rapaz em choque.

Orlando ficará chocado com decisão de Lucília — Foto: Reprodução/TV Globo

Orlando ficará chocado com decisão de Lucília — Foto: Reprodução/TV Globo

“Como assim? Que história é essa?”, questionará o médico.

“Decidi seguir o seu exemplo e me estabelecer aqui, em São Jacinto!”, anuncia Lucília.

Fonte: Gshow