EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Lucília arranja novo interesse amoroso e pode ganhar duas rivais; entenda

Em Amor Perfeito, Lucília irá se interessar por Anselmo — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Lucília irá se interessar por Anselmo — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) está aproveitando todas as oportunidades que São Jacinto tem oferecido para que ela limpe o nome da família na cidade. As pessoas não sabem, mas ela é sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto) – pai de Orlando (Diogo Almeida) –, que saiu escorraçado de lá, após todos acreditarem que ele tinha dado um golpe em Leonel (Paulo Gorgulho), na sociedade que os dois tinham sobre o hotel.

Mas a versão que Lucília e Orlando conhecem é que, na verdade, o lesado e enganado foi Virgílio. Então, já que o primo, por quem sempre foi apaixonada, não quer mexer nessa história por medo de perder Marê (Camila Queiroz), que é filha de Leonel, a fotógrafa vai tentar resolver sozinha.

Lucília, mais uma vez, fará uso da “amizade” com Gilda (Mariana Ximenes); ela irá aproveitar do fato que a vilã é nora do prefeito da cidade, Anselmo (Paulo Betti), para se aproximar dele. E também vai apelar ao romance.

“Deixa eu te apresentar a Lucília, prima do doutor Orlando e a mais nova fotógrafa da Gazeta de São Jacinto”, dirá Gilda, introduzindo a moça ao prefeito.

“Não me diga! Encantado!”, cumprimentará ele, já cheio de segundas intenções.

Anselmo também vai se interessar por Lucília — Foto: Reprodução/TV Globo

Anselmo também vai se interessar por Lucília — Foto: Reprodução/TV Globo

“Tenho a honra de te apresentar Anselmo Evaristo, prefeito de Águas de São Jacinto, primeiro acionista do Hotel e o amigo mais antigo do Leonel na cidade”, continuará a ruiva.

“Que prazer conhecê-lo, prefeito!”, vai responder Lucília.

Porém, isso pode ser um problema à fotógrafa, afinal, Anselmo não só tem uma esposa, Cândida (Zezé Polessa), e três filhos, como, também, mantém uma amante, Verônica (Ana Cecília Costa), há mais de 20 anos, com quem, inclusive, tem outro filho, Julio (Daniel Rocha).

Fonte: Gshow