EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Marê saca qual é a de Lucília

Marê não irá entender o porquê de Lucília e Gilda estarem tão próximas — Foto: Reprodução/TV Globo

Marê não irá entender o porquê de Lucília e Gilda estarem tão próximas — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) não perdeu tempo. Desde que chegou em São Jacinto, colocou sua agenda para andar: honrar o nome do seu tio, Virgílio Lopes (Christovam Neto), que vem a ser pai de Orlando (Diogo Almeida). No passado, ele foi escorraçado da cidade, depois que Leonel (Paulo Gorgulho), seu então sócio no Grande Hotel, espalhou que tomou um golpe.

Marê (Camila Queiroz), inclusive, não sabe que o pai do seu amado é o arquirrival da sua família. Atualmente, ela ainda tem mais raiva de Virgílio depois que descobriu que ele e sua mãe tinham caso.

Marê, por sua vez, também já sacou que Lucília tem segundas e terceiras intenções em São Jacinto — entre elas, a amizade com Gilda (Mariana Ximenes) e a aproximação de Anselmo (Paulo Betti). E será bem objetiva com Orlando ao questionar o porquê.

“A Lucília não gosta de mim, é evidente. Por que, Orlando?”, questionará ela, deixando o amado encurralado. “Será que ela comprou a versão da Gilda, e acha que eu sou mesmo uma assassina? Ou o motivo é outro?”

“Que motivo…?”, devolverá ele, fingindo que não entendeu.

“Ela gosta de você, não é? Ela te quer. E não só como prima. A Lucília quer você pra ela, como homem, não é? Fala a verdade!”, pressionará a protagonista.

“Ela sabe que isso é impossível, Marê.”

“Mas essa proximidade entre ela e a Gilda pode ser perigosa pra nós dois! A Gilda pode usar a sua prima pra interferir no nosso relacionamento! (…) Só peço que tome cuidado, não deixa a Lucília ser mais um empecilho pro nosso amor, Orlando.”

“Isso não vai acontecer. O nosso amor é forte o suficiente pra nos proteger de qualquer ataque, seja de quem for”, dirá ele, tranquilizando a amada. “Você é a mulher da minha vida, Marê. Se eu te perder de novo nada mais vai fazer sentido.”

Fonte: Gshow